Make pura hidratação: Como fazer?

Boazudas, suas lindas!

Vcs tão boas?

Eu tô ótima! 😀

desenho_03_08

Parece que os ventinhos gelados vieram pra ficar, e é claro que nossa pele já começa a sentir a mudança de estação. Para fazer nossa felicidade, as marcas de maquiagem estão cada mais vez investindo em produtos hidratantes.

Hoje eu vim com dicas de como manter o rosto maquiado e hidratado ao mesmo tempo!

Bora lá!

– Antes da maquiagem, temos que manter os 03 passos básicos e ainda mais imprescindíveis: Limpar, tonificar e hidratar a pele. Sem esses passos, o uso contínuo da maquiagem vai ressecar e agredir muito mais a sua pele nesta época do ano.

*Limpeza*

Gente. Não é porque está frio e tudo mais que vamos deixar de limpar bem a pele garotas! Eu faço isso duas vezes no dia: cedo e anoite.

*Tonificação*

Também manteremos esse passo superimportante no nosso dia a dia. É graças a ele que renovamos nossa pele, fechamos nossos poros e diminuímos a oleosidade.

*Hidratação*

Nesta época do ano podemos investir numa hidratação mais intensa. Assim como os passos acima, eu também uso esse produto duas vezes no dia. 

– Agora nós vamos para a parte mais divertida: a make hidratante!

B.B. Creams/ C.C. Creams – usem e abusem desses produtos no inverno! Eles hidratam, têm FPS e uniformizam o tom de pele.

Corretivos Hidratantes: sim meus amores, até nisso as empresas de cosméticos pensaram para nós. A falta de cuidado e hidratação na área dos olhos é um dos maiores motivos do craquelamento e acúmulo dos corretivos. 

Balms Labiais/ Batons Hidratantes: há uma gama absurda deste tipo de produto no mercado.

E pronto! Se joga na sombra, no blush e no carão!

Beijos Mil :*

Anúncios

Perder a barriga comendo? Isso pode!

Boazudas lindaaassss!!!!!

E aí?

Gente, nas minhas andanças diárias pelo mundo virtual, vi uma matéria fodástica na M de Mulher (adoro passear por lá), e resolvi trazer tudinho pra vocês!

“10 alimentos para perder a barriga com o aval da ciência” 

 

A semente originária da América Central ficou famosa nos últimos anos porque estudos associaram seu consumo à perda de peso, especialmente de barriga. O motivo está na combinação de fibras e gordura do tipo ômega-3. Enquanto as primeiras promovem saciedade, a segunda parece interferir em mecanismos cerebrais que regem o apetite.

Chia – A semente originária da América Central ficou famosa nos últimos anos porque estudos associaram seu consumo à perda de peso, especialmente de barriga. O motivo está na combinação de fibras e gordura do tipo ômega-3. Enquanto as primeiras promovem saciedade, a segunda parece interferir em mecanismos cerebrais que regem o apetite.

Elas ajudam a emagrecer porque fazem parte do time dos alimentos termogênicos. Isso significa que elevam a queima de calorias do organismo. Além disso, há indícios de que contêm compostos capazes de facilitar a digestão.

Pimentas – Elas ajudam a emagrecer porque fazem parte do time dos alimentos termogênicos. Isso significa que elevam a queima de calorias do organismo. Além disso, há indícios de que contêm compostos capazes de facilitar a digestão.

É um poço de fibras e, só por isso, merece fazer parte do seu dia a dia, seja salpicada sobre frutas no café da manhã, seja na receita de sopas no jantar. Trabalhos científicos apontam que a aveia afina a cintura, baixa o colesterol e controla as taxas de açúcar no sangue - quando a glicose fica estável, é menor a probabilidade de ter um ataque de gula mais tarde.

Aveia – É um poço de fibras e, só por isso, merece fazer parte do seu dia a dia, seja salpicada sobre frutas no café da manhã, seja na receita de sopas no jantar. Trabalhos científicos apontam que a aveia afina a cintura, baixa o colesterol e controla as taxas de açúcar no sangue – quando a glicose fica estável, é menor a probabilidade de ter um ataque de gula mais tarde.

Além de ter poucas calorias, o cálcio alojado ali parece interferir nas células de gordura e diminuir o volume dentro delas. Em resumo: o iogurte ajuda a barrar o ganho de peso e, sobretudo, o crescimento da pança.

Iogurte Desnatado – Além de ter poucas calorias, o cálcio alojado ali parece interferir nas células de gordura e diminuir o volume dentro delas. Em resumo: o iogurte ajuda a barrar o ganho de peso e, sobretudo, o crescimento da pança.

O cereal andino é muito completo do ponto de vista nutricional. Tem alta carga de proteínas e vem recheado de fibras, substâncias que diminuem a necessidade de matar a fome tão cedo. Pesquisas ainda demonstram que é um aliado no controle do colesterol alto.

Quinua – O cereal andino é muito completo do ponto de vista nutricional. Tem alta carga de proteínas e vem recheado de fibras, substâncias que diminuem a necessidade de matar a fome tão cedo. Pesquisas ainda demonstram que é um aliado no controle do colesterol alto.

Esse peixe, que nada em correntezas frias no litoral brasileiro, é uma das principais fontes de ômega-3. Pesquisas na Universidade Estadual de Campinas mostram que o nutriente desinflama a região do cérebro que controla a vontade de comer. Se ela funciona sem emperrar, consegue coordenar melhor nosso apetite, que não ficará abusado demais.

Sardinha – Esse peixe, que nada em correntezas frias no litoral brasileiro, é uma das principais fontes de ômega-3. Pesquisas na Universidade Estadual de Campinas mostram que o nutriente desinflama a região do cérebro que controla a vontade de comer. Se ela funciona sem emperrar, consegue coordenar melhor nosso apetite, que não ficará abusado demais.

Segundo um trabalho realizado pela Universidade Real de Copenhague, na Dinamarca, degustar um tablete em jejum teria um efeito tão potente em termos de saciedade que o indivíduo chega a ingerir 15% a menos de calorias ao longo do dia. Mas lembre-se: o chocolate tem de ser amargo e consumido com bastante moderação (um tablete basta mesmo).

Chocolate Amargo – Segundo um trabalho realizado pela Universidade Real de Copenhague, na Dinamarca, degustar um tablete em jejum teria um efeito tão potente em termos de saciedade que o indivíduo chega a ingerir 15% a menos de calorias ao longo do dia. Mas lembre-se: o chocolate tem de ser amargo e consumido com bastante moderação (um tablete basta mesmo).

Convocá-la para o café da manhã, sugerem estudos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, seria um jeito prático de melhorar o controle da saciedade e consumir menos comida ao longo do dia. Resultado: uma força e tanto para perder peso. A principal responsável pela façanha é a superconcentração de fibras.

Linhaça – Convocá-la para o café da manhã, sugerem estudos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, seria um jeito prático de melhorar o controle da saciedade e consumir menos comida ao longo do dia. Resultado: uma força e tanto para perder peso. A principal responsável pela façanha é a superconcentração de fibras.

Soja Preta – Bem popular na China, ela seria mais eficiente do que a prima clarinha no quesito emagrecimento. Isso porque, de acordo com cientistas sul-coreanos, é rica em antocianinas, substâncias também presentes em frutas vermelhas e roxas que diminuem o recheio dos adipócitos, as células de gordura.

A bebida tradicional dos pampas é pouquíssimo calórica e guarda muita cafeína, substância que acelera o metabolismo e, por consequência, a queima de gordura. Vale tomar quente ou frio, mas evite à noite se você tem problemas para dormir.

Chá Mate – A bebida tradicional dos pampas é pouquíssimo calórica e guarda muita cafeína, substância que acelera o metabolismo e, por consequência, a queima de gordura. Vale tomar quente ou frio, mas evite à noite se você tem problemas para dormir.

 

Pronto meninas!!! É só incluir esses alimentos no seu dia a dia e correr pro abraço!

 

Bjs Mil :*

Emagrecendo – Aeróbico em Jejum

Oi boazudas lindas!

Vocês sabem que a tia aqui tá a louca do emagrecimento. Eu já havia comentado com vocês NESSE POST que estou me virando em casa para fazer exercícios, e o que mais tenho feito é a Zumba. Também achei uns vídeos bem bacanas de ginástica localizada que estão me ajudando muito.

Hoje eu vim falar de algo que tenho lido e vou começar a tentar – AEJ: Aeróbico em Jejum.

Vi muita gente falando sobre – tanto contra quanto a favor, mas as matérias que mais gostei foram:

– A controvérsia do aeróbico em jejum – Site Projeto Vida Toda (vale muito a pena acompanhar esse site!)

– Aeróbico em Jejum (AEJ) – OSP O Seu Personal

Pra me ajudar, eu consultei minha linda amiga Thais Soares, que é personal, e tirei algumas dúvidas.

Vamos lá?

fitness_girl_doing_cardio_stairmaster_thumb

 

 

A euforia por esta modalidade está na possibilidade de maior queima de gordura. Isso ocorre pois logo cedo, quando acordamos, estamos há cerca de 08h em jejum completo. Com isso, o nosso estoque de glicogênio e glicose estão baixos, fazendo com que o organismo mobilize a gordura estocada para obtenção de energia.

A maior preocupação nesta modalidade é de que ocorra uma hipoglicemia, que realmente pode acontecer.

Sendo assim, o AEJ é recomendado para quem está com gordura em estoque, em fase de dieta de emagrecimento e não tem problemas para manter massa muscular e nem tem o metabolismo acelerado.

A indicação é de no máximo 30 minutos, sendo indicado inicialmente 15 minutos.

Minha amiga Tita (a personal Thais S.) também disse que para poder realizar esse tipo de treino, é necessário estar ingerindo carboidratos pelos menos uma vez ao dia.

Caso ainda tenham alguma dúvida, acessem às matérias que coloquei acima. Estão bem completas 😉

 

Bjs Mil :*

 

Inseparáveis! Fashion Rio #2 Modelos

Garotas,

Bora ver o que as lindezas do Fashion Rio mostraram pra galera da FFW?

 

Matéria Completa, clique Aqui!

 

Shirley Mallmman: hidratante labial Vaseline e bolsa comprada em brechó (adoro!)

shirley1

shirley2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vivi Orth: hidratante labial Smith’s e bolsa Chanel

vivi1 vivi2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Daiane Conterato: água de beleza Caudalie, hidratante de mãos Natura Ekos e bolsa Miu Miu

daiane1 daiane2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bruna Ludtke: demaquilante Bioderma, água termal Avène, hidratante facial e labial, ambos da La Roche Posay, garrafa d’água e bolsa comprada em Milão.

bruna1 bruna2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fernanda Liz: iluminador Bathina da Benefit e bolsa Prada.

fernanda1 fernanda2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Larissa Marchiori: lenços demaquilante Lady Free Wipes, hidratante labial Monoprix  – não falou sobre a bolsa.

larissa 1 larissa 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Renata Kuerten: batom Clinique, corretivo Laura Mercier, bolsa Valentino.

renata1 renata2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É isso meninas!

Bora colocar nos comentários os seus produtinhos inseparáveis que farei um post.

Bjos mil :*

 

Inseparáveis! Fashion Rio #1 Maquiadores

Oi boazudas!!

Gente, hoje eu vim com duas matérias baphos da FFW – FASHION FORWARD. Eles laçaram a galera master nos backstages do Fashion Rio e pediram para mostrarem seus produtos queridinhos e inseparáveis – aqueles que ficam na bolsa direto?! Então, olhem só o que eles mostraram!!

Matéria Completa, clique AQUI!

Primeiro vamos conhecer os amados dos profissionais da beleza:

 Max Weber e seu lipbalm Smith’s Rosebud Salve da Benefit

Maquiadores-dicas-produtos-beleza-Max-Weber

Robert Estevão com a pomada francesa Homeoplasmine e demaquilante Crealine H2O da Bioderma.

Maquiadores-dicas-produtos-beleza-Robert-Estevao

Carla Biriba e sua caixinha de grampos Gigita.

Maquiadores-dicas-produtos-beleza-Carla-Biriba

 

 

Helder Rodrigues com o Prime Time, da Bare Minerals e o All About Eyes Serum, da Clinique (tem tanta gente falando desse serum que tô querendo testar!)

Maquiadores-dicas-produtos-beleza-Helder-Rodrigues

 

 

Primeira parte girls!

O que acharam dos produtos amados dos top’s?