*Receita Dukan! Chips de Presunto

CHIPS PRESUNTO

Oi amores e amoras! Todos bem?

Hoje eu trouxe uma receita MARA que vi no blog *Emagrece Bolotinha* da Amanda Brum.

Gente, é a coisa mais fácil e mais gostosa esse chips!

A receita? Simples!

– Pega a fatia de presunto e corta em quadrados.

– Dispões num prato.

– Coloca no microondas de 03min a 3:30min (isso vai depender do micro e da quantidade de presunto. O ideal é colocar até que pare de estourar, que é quando fritou todo o pedaço de presunto).

TÁ PRONTO MINHA GENTE!

Meninos que não estão de dieta, mas curtem uma cervejinha: marido adorou o petisco pra acompanhar a geladinha!

Fácil demais né.

Se joga!

:*

#PartiuBlogs! Por onde eu ando?

Oi meus amores e minhas amoras!

A galera tem me questionado por onde ando todos os dias pra trazer essas coisas legais, que normalmente vão para o “Insanidades Avulsas”.

Bom, acho que todos já sabem que sou blogmaníaca. Eu acho incrível toda essa coisa de rede de informações, que intensificou-se muito com o desenvolvimento das mídias digitais. Na verdade, isso é o que mais me encanta tanto em blogs. São formas mais pessoais, criativas e livres de obtermos informações, sem as obrigatoriedades políticas e sociais que muitos sites, tevês e rádios têm.

Como eu gosto de tudo um pouco, separei por categoria os lugarem por onde passo sempre:

*Área de Leitor do WordPress: gente, essa área pra nós, blogueiros WordPress, é fantástica! Traz as atualizações de todos os blogs da plataforma que seguimos. Sugiro que façam uma pesquisa e encontrem vários que falem sobre o que vocês gostam.

*Uol, iG, Yahoo!, globo.com, Folha de S. Paulo, Estadão, etc: não vou falar pra vocês que entro em todos todo santo dia, mas pelo menos em 03 deles eu entro sim. O Yahoo! é o mais freqüente, por eu ter e-mail dele.

*Beleza, moda, coisas de menina: na barra lateral direita do blog têm todos os que gosto. Claro que tem meus preferidos, os que entro todo santo dia, e são eles:

Coisas de Diva – Adoro porque ele é simples, com informações rápidas e claras. Além disso, adoro a Sá! Ela tem um humor gostoso e suas resenhas para pele oleosa são demais.

Petiscos – Com certeza o mais interessante de todos. É super completo, traz vários tipos de notícia que a galera entre 20 e 40 anos adora, e a Júlia é mais que demais né.

Garotas Estúpidas – Eu não sou muito fã de blog de moda, confesso. Mas a tchuca Camila Coutinho, pernambucana atentada, é uma delícia de se ler e assistir. Ganhou o coração da insana aqui!

Dia de Beauté – A Vic é simples, gente como a gente, adora passar make com os dedos e falar nomes de batom que são em inglês de forma abrasileirada. E sim, ela é editora de beleza da Vogue. Quer mais? Vai lá ver por onde a mina anda e entende de uma vez por todas que blogueira não tem que fazer tipinho! #pronto,falei!

2Beauty – Sabe aquela mina parça, pra levar junto na vida de bandidagem noturna? Tá aí! Ler o blog da Marina, é conversar com uma amigona.

E aí, Beleza? – Que eu sou um pouco muito  nerd vocês já notaram, né. Pois a Karen, essa tchuca, é tão nerd que colocou um desenho piquitico do Majin Boo, do Dragon Ball Z, passando batom, nos comentários! #mtoamor Ah… não sabe que porra é essa? Pessoa sem infância! Clica lá nos links que nós, nerds, precisamos te mostrar “O Lado sombrio da Força”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila Coelho (antigo Super Vaidosa) – Foi a primeira blogueira que comecei a acompanhar. Ela arrasa nas makes e nas resenhas, é uma mineirinha fofa e tem um casamento mara e super inspiração. Sou suspeita pra falar dela.

*Vogue, Marie Claire e outras revistas – É, pra mim, o melhor jeito de me atualizar sobre o mundo nas coisas de moda e beleza.

É isso gente!

Tem informação aí pra dar e vender 😀

:*

*Todas Boas! 302 – Série sobre mulheres reais

Meus amore, tudo bem?

A Revista Marie Claire trouxe uma matéria ótima sobre o novo seriado do Canal Brasil – “302″.

Ela será baseada no livro “Apartamento 302”, do fotógrafo Jorge Bispo. Segundo a revista, “o projeto teve início em 2012, quando Bispo, conhecido pelo trabalho em revistas como “Playboy”, “VIP” e “Trip”, decidiu abrir o seu apartamento para retratar mulheres “reais”. Dois anos depois, quando recebeu a proposta para levar o trabalho à TV, o fotógrafo afirma que não tinha ideia de um formato, mas sabia bem o que não queria.”

Vale a pena ler a matéria na íntegra e entender um pouco mais do projeto (clique aqui). Lá tem depoimentos de algumas participantes.

Olhem uma amostra do que nos espera:

apto302

Dei uma olhadinha no ensaio de “Apartamento 302” no site do fotógrafo e é uma graça. As mulheres colocam a feminilidade pra fora, mostrando tudo o que têm de lindas.

Afinal, somos todas boas né?!

:*

*Rá! Morrendo de Rir com as Melhores e Piores frases da Semana – Blog Jornalismo Wando

Bons e boas, que tal uma pitada de ironia na sua quinta-feira?

riso

Passeando pelo site Yahoo, achei um post ótimo do Blog Jornalismo Wando, com as “Melhores e Piores Frases da Semana”. 

Tá divertidíssimo!

Olhem minhas preferidas (à frente, estão os comentários do jornalista):

“Isso não é comunismo, Danilo (Gentili)! Se tu estudasses um pouco mais ia conhecer o assunto” – Luciana Genro, uma atéia que acredita em milagres.

“O senhor é tão fanático das privatizações que consegue privatizar um aeroporto e entregar para sua própria família, e tão fanático da corrupção que consegue utilizar dinheiro público para construir um aeroporto beneficiando exclusivamente a sua família”  – Luciana Genro após linchar Aécio Neves. Só faltou algemá-lo e amarrá-lo no poste.

“Sou fã do passinho. Eu queria fazer a dança do passinho e quando sair do governo vou batucar no Olodum”  – Dilma, mas poderia ser Dilma Bolada.

“Eu não quero a qualquer custo, eu prefiro perder ganhando que ganhar perdendo. Mas nós vamos ganhar ganhando.” – Marina, mas poderia ser Patropi.

Gente, sério… Dá uma olhada que tá muito bom!

A maioria das frases tem o link do vídeo do ocorrido. A nossa Ilustríssima Presidenta fazendo o passinho tá… é… como posso dizer? Ridículo? Tosco? Engraçadíssimo? Tudo isso!

:*
Fê 

*Own! Que tal um pouco de fofura na sua vida? Site Véi… Na Boa!

Amorecos!

Vocês sabem que eu A-D-O-R-O bloguear por aí! Pra variar, achei algo super cute e vim mostrar pra vocês.

A tchuca da Marina Smith, do 2Beauty, posta toda semana uma seleção de links legais. Eu adoro esse tipo de post dela, e vocês verão eu citar sempre alguma coisa por aqui. Hoje, ela colocou um link fofuxo nesse post!

Ela falou de uma matéria fofa, falando de Capivara – Hein? Capivara? Fofa? Yes, amores! Fofíssima!

Olhem só:

capivara

Pra vocês verem todas as fotos, é só clicar na foto acima.

Mas vocês acham que para por aí? Nananinanão!

O site Véi… Na Boa é muito legal. O nome já é ótimo, né! Olhem a descrição: Por que cê acessô esse site?

Super criativo!!

O autor, Léo Boese, publicitário de 23 anos segundo a descrição do site, traz várias publicações envolvendo bichos, uma mais legal que a outra!

Aqui vão algumas que gostei:

*26 fotos de cães abraçando seus donos* – eu chorei com algumas fotos e não tô de TPM! #sentimental #exagerada

*21 fotos antes e depois de cães* – achei fantástico, principalmente algumas que são recriações de fotos com os donos mais de 10 anos depois!

Tem muita coisa lá gente! Vale a pena!

:*