Unhas Fakes – ImPRESS

DSC_0107

 

 

Heyyyyyyyyyy girlsssss!!!

Tudo na boa?

 

Gente, por favor, não reparem nas fotos! Elas estão super-feias, mas é porque resolvi tirar logo que comecei a fazer e estava na casa de mamis, então a coisa ficou toda esquisita.

Sexta-feira passada eu tinha um evento – um jantar social da empresa onde trabalho. Tudo lindo. Roupa – ok. Make – ok. Unhas – uma tragédia O.O

Eu não tinha tempo de marcar manicure e nem fazer toda a unha em casa. Foi então que descobri essas belezinhas.

Eu já usei unha postiça antes e já havia ouvido falar nas unhas auto-adesivas, mas nunca imaginei que fossem tão boas!

Eu comprei um kit da marca Unhas ImPRESS numa lojinha de cosméticos. Paguei cerca de R$ 21,00. Ok. Não são super baratas. Mas elas vêm prontas! E tem muitas opções de cores e desenhos.

Vamos lá que irei mostrar como fiz:

Aqui está a caixinha – vem em forma de esmalte com 24 unhas.

DSC_0108DSC_0109

O primeiro passo é empurrar a cutícula e tirar os excessos de pele – não retire toda a cutícula! Corre o risco da unha fake ficar te machucando depois. 

DSC_0111

No kit vem um lencinho com um produto forte. Ele serve para você passar nas unhas antes de aplicar a unha fake, pois ele retira todo e qualquer resíduo que ainda esteja ali. Também tem uma lixa própria para ser usada depois nas unhas fakes. 

DSC_0110

Para aplicar a unha fake é só retirar a película que protege o adesivo, acertar na cutícula e pressionar – tem um vídeo explicativo no site da marca. 

E pronto!

DSC_0113

Como eu achei que haviam ficado muito compridas, eu cortei e lixei com a lixa própria que vem.  

DSC_0115

DSC_0118 DSC_0120

Lindas né meninas! Eu super indico! A durabilidade do adesivo é muito boa.

Mil beijinhos!

Anúncios

**Unhas do FDS**

Oi minha boazudas lindas!!! Tudo bem com vcs? Como foram de fds?! 😀

 

Passando por aqui pra matar a SARRRRRRDADE, e mostrar as unhas lindas tô me achando que fiz pro fds!!!!!

Usei um tom vinho muito parecido com a famosa Burgundy que promete bombar esse outono/inverno.

 

Esmaltes Usados: Cor Torres da Ana Hickmann – o gliter, minha mamis linda comprou há séculos! Não consegui identificar a marca, mas parece gliter de make, e apliquei 3 camadas de extra-brilho. 

 

DSC_0010

DSC_0012

 

Lindo não?! Amei o resultado!!!!!!!

 

Mega bju pra vcs ;D

 

Recuperando Unha Quebrada

Oi boazudas da minha vidaaaa!!!!!

Ceis tão boas?

 

Diz ae quem nunca sofreu com uma unha quebrada? É uma meleca!!!

Mas hoje eu vim com a solução!!! Eu já fiz gente e dá super certo 😀

 

*O Tutorial abaixo foi extraído do Blog Pense Fashion.

 

Como recuperar unha quebrada

Separando o material:

* pedacinhos de papel higiênico picotados (próximo ao tamanho do “corte” na unha)
* 1 lixa de unhas
* 1 cola para unhas postiças (se não tiver, pode ser super bonder, mas dura menos) – Eu usei a cola da Finger’s em gel, ela custa R$ 9,00 e pode ser encontrada em lojas de cosméticos e até mesmo em algumas farmácias.
* algum objeto para ajudar a fixar o papel na cola (pinça, palito, espátula de unha…)
* polidor de unhas (para melhor resultado)

unha quebrada

1º Passo: Limpe a unha e deixe-a totalmente sem esmalte. Depois, Lixe em cima de onde quebrou para ela ficar mais homogênea e lisa.

unha-quebrada-001

2º Passo: Passe a cola em cima de onde a unha quebrou (de ponta a ponta).

unha-quebrada-002

3º Passo: Pegue um pedacinho do papel e coloque em cima da cola.

unha-quebrada-003

4º Passo: Acerte o papel com a ajuda de uma espátula ou palito para que fixe bem. Não faça isso com o dedo hein ;D

unha-quebrada-004

5º Passo: Repita o processo mais umas duas vezes: coloque a cola, o papel e vá acertando.

unha-quebrada-005

6º Passo: Espere um pouquinho até que a cola seque. Retire o excesso de papel nos cantos (Molhe o papel para facilitar, ele vai se desmanchando sozinho).

unha-quebrada-006

7º Passo: Agora é só “moldar” a unha com a lixa. Tire os excessos do lado e lixe em cima da unha também, deixando tudo uniforme. Obs: Para um resultado melhor, use um polidor – ele vai deixá-la lisinha e uniforme, sem toque.

unha-quebrada-007

Se cola vazar e o papel colar no dedo, passe um palito em baixo da unha e vá descolando delicadamente, do centro da unha para os cantos, depois molhe e tire o excesso com a ajuda de um alicatinho de unhas.

unha-quebrada-008

DICA: Pra ficar perfeito, o ideal é que use um esmalte escuro!

Perfeito, não?!

Bjuuuuu

**Unhas do FDS**

Iaeeeeeee mulherada boa da minha vida 😀

 

Como foram de fds?

 

Eu vim inaugurar uma tag hoje #máquinanova

Primeiro, quero pedir desculpas pela iluminação da foto, mas a iluminação do local anoite é ruim, e o flash da minha máquina é muito forte e piorava a foto! kkkkkkkkkkkk
Tô me adaptando à ela ainda, mas só de poder postas algumas coisas aqui pra vocês já fico feliz!!!

 

Meninas, eu amo Colorama!!!! Sinto que quando uso, minhas unhas ficam mais fortalecidas, mesmo quando não tem nada no vidrinho indicando vitaminas e etc.

Essas cores são: Raiz da Coleção África À Vista, e Champa da Coleção Copacabana

#ManiaDeFilhaÚnica

 

Particular Fer 005

 

 

Adorei o resultado!!! Acho que ficou bem cara de inverno já. O marrom estará super em alta de novo viu menininhas 😀

 

Bjuuuuuu

 

 

Como eu amo CORAL S2

Boazudinhasssss, ceis tão boas?!? Espero super que sim!!

Bem… eu sempre amei de todo meu coraçãozinho a cor Coral, mas até alguns anos atrás, eu era a única…rs. Porém, de algum tempo pra cá, a minha corzinha favorita vem ganhando espaço e hoje é considerada cor hit! Ai, não é demais?! *.*

E com isso eu resolvi dedicar um post todinho a ela 😀

Bora se jogar no coral mulherada boa!!!!!!

 

Pra eu provarrrrrrrrrr que não tô louca nem virada no Jiraya O.O, trouxe um desfile bapho mostrando vários modelitos e a linda da Beyoncé divina usando um vestido arrasador #invejaboadefine

Coral nas passarelas

Beyonce apostando na corbeyonce_getty_3 beyonce_getty_2

Agoooooooooora, algumas peças de vestuário pra vocês verem como fica lindo, sexy e colorido um look com a cor 🙂

vestido coral saia coral blusa coral

 

 

Pra você que tem medinho de abusar na cor – bobinha – eu trouxe SAPATOS …*O*

Ankle Boot Schutz Scarpin Carmim meia pata coral Cravo e Canela Iódice Denim #todoamor Sapatilha Moleca Sapatilha Moleca Rasteirinha Beira Rio

…e os acessórios mais liiiiiiiiiiiiiiindos da galáxia!

*o*

pulseira coral maxi-colar-spike-coral maxi-colar-coral 2 maxi colar coral e azil maxi colar coral 1 maxi-anel-murano-coral Anel-Coral-Gorgone anel coral oval anel coral bola

*In love com o maxi azul e coral*

Menininhas, olhem essas clutchs que LUXO! E a maxi bolsa? Um arraso.

clutch coral 2 cluch coral 1

bolsa coral

E claro, como eu sou uma aficionada por maquiagem, hehe, bora pra uns looks lindos! Olhem as famosas gente, que fofas ;D

Make Coral 4 make coral 5 make coral 1 make coral 7 make coral 6 make coral 3 make coral 2 batom coral

Como todo look bem finalizado necessariamente inclui esmaltes baphônicos, olhem essa turma ae debaixo.

ESMALTES coral

Morri de tanta felicidade fazendo esse post !!!!!

Espero muito que tenham gostado.

Big Bju