*Nossa Vida é aquilo que a gente atrai :D #Niver04Casamento

Oi princesos e princesas!

Todos bem?

Bom, no mês passado, mais especificamente dia 23 de Outubro, eu completei 04 anos de casada \o/

Mas todo mundo sabe que nem tudo é flores em um casamento. Por isso, hoje eu vim bater um papo e dar algumas dicas para que sua casa e sua vida sejam mais fáceis.

10723719_387890788034408_206199040_n

EXERCITE O BOM HUMOR!

7dd670a29578f0416aa8c41fbfef98e3

É sério gente. O maior erro das pessoas é sempre esperar em primeiro lugar que o outro nos agrade para que fiquemos felizes, e passemos felicidade para ele.

Tá errado!

Era muito ruim quando, numa época de adaptação e crise no relacionamento, eu já esperava meu esposo chegar em casa de mau humor, brava e bicuda. Eu tinha sim minhas razões para estar assim, mas a cara feia não ajudava em nada para resolver a situação. Pelo contrário, ficava cada vez mais chato para os dois a hora de “ir pra casa”.

Eu não sei de onde veio a inspiração e o pensamento, se foi intervenção divina ou apenas o cérebro trabalhando tantas leituras e informações armazenadas, só sei que um dia, do nada, eu pensei:

“Como eu quero que ele fique feliz e de bom humor, que goste de ficar em casa comigo e resolva nossos problemas, se sempre que vou recebê-lo, após um dia cansativo de trabalho, eu estou emburrada e brava? Eu não posso cobrar do outro o que eu não sou capaz de oferecer. Simples assim.”

Gente, isso mudou minha vida.

Num esforço hercúleo, todos os dias eu treinei melhorar meu humor e encontrá-lo com um sorriso. É claro que no primeiro dia a coisa não foi tão sensacional, mas ao fim da primeira semana estávamos felizes, contando os problemas do dia e encerrando com danças no meio da cozinha 😀

Essa mudança tornou o “chegar em casa” a melhor coisa do nosso dia. Saber que mesmo com todos os problemas no trabalho, na família e com amigos, nós vamos chegar em casa e receber um sorriso, um beijo e um abraço gostoso é o que conta para quase corrermos pra lá!

Minha vida é perfeita e linda? Não.

Tenho mil problemas, onde 100 deles são bem sérios? Tenho.

Tenho momentos de tristeza? Tenho.

Mas depois dessa mudança de espírito, nossa cumplicidade é tamanha que os dias de tristeza são os que acabam sempre mais divertidos e engraçados, com um tentando elevar o humor e a estima do outro. E funciona!

Mesmo você, que não está em um relacionamento amoroso, mas mora com sua família ou amigos, faça o teste. Exercite o bom humor.

Eu garanto que hoje eu sorrio muito mais e durmo muito melhor.

:*

Anúncios

*30 coisas para fazer antes dos 30!

Amores e amoras!

Hoje eu quero começar uma brincadeira muuuuuuuuuuito legal com vcs!

Ano que vem, dia 26/07, eu trintarei… Oh vida!

370--placa-30-anos1020727

Mas, pelo que tenho percebido, esta fase é uma das melhores da vida! Estou amando! Mas sei também que é a hora de realizar sonhos, fazer coisas diferentes e buscar novidades.

Por isso, resolvi me colocar um desafio:

30 coisas para fazer antes dos 30!

Eu vou listar as 15 primeiras coisas e quero sugestões para as 15 últimas. Conforme eu for aumentando a lista, vou postando ela atualizada no blog. E a cada realização, irei mostrar pra vcs tb aqui.

1.Fazer mais 01 viagem ao nordeste: Fui em lua de mel para Porto de Galinhas – PE e amei! Conheci Recife e Olinda que são lindas. Ficou um gostinho que quero mais. 

2.Tirar o passaporte e marcar a viagem ao exterior: nem que seja para o Paraguai.

3.Pular de pára-quedas ou voar de asa delta: um dos dois, pois não tô rica ainda!

4.Voltar minha faculdade: sim, galera, eu tranquei a maledeta e não voltei mais. Coisa boba de achar que tô velha pra voltar e tal. #ridícula

5.Ir na Festa do Peão de Barretos: eu amooooooooooo esse mundo country e sertanejo, mas ainda não consegui conhecer essa festa maravilhosa. Infelizmente, por ser em Agosto, esse desafio vou realizar com 30 anos completos.

6.Ir a um show de rock. Pois é, eu sou muito eclética. Na verdade, eu amo música. Mas ainda não consegui ir a um grande show de rock. Aliás, eu fui ao perfeito Rock’n Rio de 1985 na barriga de mamãe (calma, ela não sabia que estava grávida), mas não conta né! 

7.Fazer sexo num lugar público. Fechem essa boca! Por que a cara de espanto? Tô fazendo 30 anos, não 12. ¬¬

8.Passar uma noitada com os amigos como na época de solteira. A última vez que fiz isso foi na despedida de solteira, 04 anos atrás. #saudadequedói

9.Entrar na fila de adoção. É um sonho. Mas tem que ser feito com planejamento. Como sei que tudo só vai sair daqui há alguns anos, agora é a hora certa de iniciar a jornada. 

10.Chegar aos 70kg. Como vocês sabem, estou na dieta Dukan desde maio/2014. Já foram 16kg eliminados. Preciso perder mais 14kg para essa meta.

11.Fazer uma enorme festa de aniversário. Eu nunca tive uma big festa. Tive surpresas lindas de amigos. Tive festas divertidas. Mas festa, tipo festãoooooooooo mesmo eu nunca tive. Então, por que não agora, completando 30?

12.Conhecer a Xuxa. Pqp, dá pra parar de rir? Que saco! #baixinhafeelings

13.Ganhar mais dinheiro. Isso eu não bem como fazer ainda, mas eu juro que vou contado pra vocês minha jornada profissional. 

14.Aprender a falar francês. Língua mais linda de todas!

15.Escrever um livro. Erótico, claro! #romanceadulto #paixão

16. ??????????????????????????????????????????

E aí??? O que sugerem?

:*

*Da Relação! Todo homem é foda… Será?

Boassssssssss!!!! Como cêis tão?

Hoje eu vim contar um acontecido muito engraçado, mas que me fez abrir os olhos.

Um grupo de amigas em um churrasco, depois da quinta cervejinha, começou a meter a boca em seus homens.

– O filha da puta sai, bebe, chegue em casa e dorme! E eu fico a ver navios!

– E o meu, que sai todo dia pra tomar uma com os amigos e me deixa sozinha?

– E depois fala que a gente que é chata, que tá sempre com dor de cabeça.

– História pra boi dormir issaê. Eles que não dão conta do recado.

No meio disso tudo, chega a mãe de uma dela – nossa anfitriã – e joga essa na cara delas:

– A CULPA É DE VOCÊS!

– Oloco, tia, como assim? Vai falar que a senhora é machista assim?

– Parem de serem idiotas. Quantas de vocês toma a iniciativa? Quantas agarram os namorados e maridos? Hum?

Sabem qual foi a resposta delas? O silêncio.

Sim, gente. Eu tenho certeza que a maioria das moças que estão lendo não tem coragem de tomar a iniciativa. De chegar pegando e querendo. E tenho mais certeza ainda que os moços que estão lendo estão pensando assim: “É verdade! Só eu procuro!”.

Eu tomei uma boa fumada do meu marido esses tempos atrás por causa disso. Nós criamos um mito dentro de nossas cabeças de que os homens só pensam em sexo, são movidos a sexo e que por isso eles quem têm que tomar a iniciativa sempre.

TÁ ERRADO BRASEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLL!!!!!!!

Da mesma forma que nós precisamos ouvir elogios sinceros deles, para que nossa autoestima fique em dia, eles precisem que mostremos desejo por eles, para ficarem confiantes. Simples assim.

Esse negócio de “ah, eu tenho vergonha”, eu entendo bem como é. Eu mesma ainda brigo comigo para entender que não tenho que ter vergonha do meu marido. 

j-lo envergonhada(td aqui e agora)Mas uma coisa eu posso garantir: depois que aceitei o que ele me disse, e mudei meu jeito, minha relação melhorou muuuuuuuuuuuuuuuito! Tanto ele me olha de uma forma diferente, quanto eu me sinto uma mulher muito mais segura. Vale a pena!

mulher iniciatva

 

Façam essa tentativa, contem seus medos. 

Ah, pra encerrar a historinha do início, essa mãe da minha amiga é gordinha, tem um marido gordinho, mas tem um casamento incrível! Segundo ela, eles fazes amor pelo menos duas vezes na semana. E uma vez ao mês, eles têm uma noite incrível e alucinante.

Tem uma frase de um professor meu da faculdade, headhunter, fodão, que levo para sempre: Toda mulher, pra ganhar o mundo, precisa aprender a ser uma lady na vertical e uma vagabunda descarada na horizontal.

 

Será?

:*

Tenha fé em você ;D

Boazudas lindas,

 

Eu sei bem o que é olhar para si mesma e pensar: Nossa, meu tempo de realizações já passou. Já não sou tão jovem. Não estou mais na fase de me arriscar.

Mas eu sei também como dói ter um sonho não realizado e, pior, desacreditado.

Esse vídeo lindo vem mostrar pra gente que pra realizar sonho não tem idade máxima. Tem vontade. Tem esperança. Tem fé em nós mesmos.

Espero que mexa com vocês como mexeu comigo.

 

Ps.: Ela tem 80 anos!

 

 

Não tenha tanta pressa meu bem…

preliminares

Homens…Ah! Os homens…

Gente, ultimamente conversando com algumas amigas sobre a vida sexual nossa de cada dia, venho botando reparo num aspecto, eu diria, muito assustador interessante!

É impressionante a quantidade de homens que não fazem a menor idéia do que é, de fato, agradar uma mulher na cama!

To passada!

Na minha exigente modesta opinião, o mundo seria um lugar bem melhor se os homens só adquirissem o direito de ter um “pau” depois de aprender todas as possibilidades eróticas da língua e dos dedos.

Entendam: essa não é uma crítica ao pênis. De forma alguma. Ele é útil, a gente usa e gosta, bastante (quando eu digo bastante eu to falando B-A-S-T-A-N-T-E).

É realmente envaidecedor vê-lo reagindo aos nossos estímulos e se transformando de tímido e assustado em suntuoso e implacável. Aliás, só uma coisa dá mais tesão numa mulher do que causar tesão: ser excitada.

E aqui entram a língua e os dedos. Literalmente!!! Esqueça um pouco seu pênis, por favor. Acredite se quiser, mas não somos uma seqüência de buracos dispostos ao seu bel-prazer (eles também servem ao nosso). E é exatamente assim, bonecas infláveis, que nos sentimos quando não somos devidamente investigadas, quando somos tratadas como pizza fria: COMIDA ÀS PRESSAS.

Temos pele, cabelos, pernas, braços, virilha, uma série sem fim de territórios pouquíssimo explorados pela maioria dos “machos” e, vou te contar, é uma delícia sentir a mão de um homem passando por nossas coxas, ultrapassando a barreira do elástico do sutiã, puxando de leve o cabelo perto do pescoço. Os dedos percorrendo a pele fininha do nosso seio, a língua tocando a orelha etc, etc, etc…

Mais do que o carinho em si, esses gestos traduzem a dedicação, o envolvimento com nosso corpo. E é aí que nos sentimos vistas, exploradas, únicas.

E aí meu amigo, aí nós somos invadidas por uma vontade incontrolável de virarmos a mais competente das devassas, utilizarmos sabiamente sua ereção e fazê-los (e a nós também, claro) gozar feito loucos. O melhor círculo vicioso do mundoooo!

Então me diga, ganhamos os dois, certo?!

Depois de enxergar o universo de possibilidades que o encontro de dois corpos (inteiros) nos reserva, eu juro, é impossível pra mim compreender qual o raciocínio tortuoso que leva um homem a resumir o sexo ao bate-estaca. Sério.

E de jeito nenhum (nenhum mesmo) estou tirando o mérito da penetração, porque, justiça seja feita, é um momento crucial na transa. Se sexo fosse cardápio meu pedido seria o combo número 1: língua + dedos + pênis.

A ausência de qualquer um dos itens causa a mesma sensação de ir ao Mcdonalds e não pedir refrigerante e batata frita: parece que nem estivemos lá. Ser penetrada é crucial, gostoso, íntimo, invasor, impactante.

Mas, se isso fosse suficiente pra satisfazer as mulheres, vocês teriam, há milênios, sido substituídos pelos pepinos.

MULHER QUE SE VIRE: Eles estão pouco se importando com o orgasmo feminino. Se somos assim tão independentes, a gente que se resolva? Se gostamos tanto de dedo e língua, por que não viramos lésbicas? Ora, ora, que imaturo dizer essas besteiras.

Quantos babacas homens andam por aí se vangloriando de serem o tal, menosprezando algumas mulheres, as chamando de frias, ruins de cama e sei lá mais o que, quando eles próprios não fazem a menor idéia do que seja dar prazer, de verdade, a uma mulher.

E tem mais, só um recadinho para os “machões” de plantão: Tem muito homem PREGUIÇOSO por aí! O cara tem preguiça, a verdade é essa! Fica deitado, esparramado na cama, esperando que a mulher faça e desfaça, como se ele fosse o único interessado ali.

E aí fica mais fácil colocar a culpa na menina e sair por aí contando vantagem para os amigos, como se ele fosse a última bolacha do pacote, ao invés de investir numa relação prazerosa pra ambos, onde os detalhes fazem toda a diferença.

Deus me livre de encontrar um cara desses (eu já encontrei, abafa!), porque eu não deixo baixo não, ah meu filho, aqui ajoelhou vai ter que rezar! Se liga!

Amigo, é simples assim, se você transa com a única intenção de botar pra dentro, sugiro que desista dessa coisa chata, repetitiva e reclamona chamada mulher e se entregue sem culpa ao reino vegetal: bananeiras e mamão morno são ótimas opções: macios, molhadinhos, não conversam depois de transar, não pedem pra ficar abraçados, nem questionam seus sentimentos por eles.

Fácil e econômico. A verdade é uma só: homem que não curte preliminares não gosta de mulher, gosta de buraco. Sendo assim, que tal uma noite maravilhosa com uma estonteante mesa de sinuca? Ah meu amor, de boa vai, não tenha tanta pressa….

[E olha, eu não estou generalizando viu! Tem muito homem “delicinha” dando conta do recado por aí, e para esses além dos parabéns, ofereço também meu MUITO OBRIGADA! Rs].

Beijos meus…

:-P

Luana Dreger