*29 de Outubro – Dia Nacional do Livro

Dia-Nacional-do-Livro

Princesos e Princesas!

Olha que dia mais lindo é hoje! #TodoAmor

Vocês sabem que amo ler! Se deixar, gasto grande parte do salário em livros.

Leitura para mim é poder sair desse munto caótico e ir para o mundo de outrem. É poder conhecer novas pessoas, novos lugares, novas culturas. É poder ver a vida de outra perspectiva.

O último livro que li chama-se Cidade das Sombras. É a história de uma menina que mora em Veneza e envolve-se num grupo misterioso de mulheres que comandam essa linda cidade. É cheio de intrigas, suspense e até romance. Não foi meu livro preferido, mas adorei andar de gôndola e usar máscaras de baile por um tempo.

E pra você? O que é ler?

:*

Boa Leitura! 

*Livro TDB! Perdida – Carina Rissi

LIVRO PERDIDA

Oi minhas boas e meus bons! Td bem cocês?

Gente, pensem num livro fofo e criativo? É esse!

Olhem só a sinopse:

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke,enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos… – Retirado do Skoob

Vamos começar falando nessa capa né. Lembrei tanto de uma amiga que quer casar de tênis – né Joselita!. Achei uma foto muito fofa e tem tudo haver com a personagem. Ela, aliás, é uma garota muito divertida, daquele tipo que poderia ser facilmente uma de suas amigas, sabem?

E o Ian, gentem? *.*
Cavalheiro no real sentido da palavra, já que ele é um personagem que vive no século passado, mas com um jeito muito mais encantador que os machistas da época, e totalmente apaixonado.

Vale a pena!

:*

Da Vez: Livro “Melancia” de Marian Keyes

melancia

 

Oi minha boas lindas! Tudo bem?

 

Hoje venho com o último livro que li: Melancia.

Sinopse

Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha. Ao acordar no quarto do hospital depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notícia da sua iminente separação: “Ouça, Claire, lamento muito, mas encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito…” Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. De fato, ele sai quase correndo. Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. Depois de muitos dias em depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. E começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece, paea convence-la a assumir a culpa por te-lo jogado nos braços de outra mulher. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa…

 

Muito louca a história, né?

E o pior é que o livro todo é uma loucura feminina deliciosa. Demorei para ter coragem de comprar este livro. Não sei bem o porque, mas ele nunca havia me chamado a atenção. Acho que era a capa.

Bem, graças a uma mega promoção no Submarino eu não resisti e adquiri e bendito. E foi o máximo!

Ele é bem escrito, e um pouco descritivo demais para mim, mas a história toda vale a pena.

Já leram?

Contem-me tudo!

:*

 

 

Tô Querendo – Livros

Gatíssimas minhas,

Uma das coisas que quero trazer mais para vocês é minha paixão por livros. Sou louca por tudo que é romance + sexo + diversão (sim, eu leio outras coisas, mas adoro me divertir com leituras leves 😀 ).

Uma coleção que já li em e-book e agora estou desejando muito em livro físico para ter para sempre comigo é essa aí ó:

117102369_1GG

 

Sinopse
 Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas. – Retirado do site Livraria Saraiva

 

Olhe, se você tem algo de recatada e vergonhosa NÃO LEIA! (risos)

Essa trilogia traz uma garota louca e fascinante, um alemão machista e delicioso e mil aventuras que muitas de nós nunca imaginamos fazer, mas do jeito que a autora coloca no livro até dá uma vontadezinha… rs

E vocês? O que estão lendo?

 

Bjs mil :*

Sim, eu escrevo histórias! O.O

ImagemHey Boazudassssss!!!!

Eu não sei se já comentei aqui, mas sou uma leitora completamente compulsiva. Fiquei muito mais depois que aderi aos romances adultos e e por isso resolvi começar um novo tema aqui no blog: Bora Ler! Vou estar colocando dicas de livros que estou curtindo pra vcs… 

Mas hoje também quero trazer um lado meu meio escondido… Sim, eu escrevo histórias! No começo foi só uma tentativa, mas deu tão certo e conheci leitoras tão lindas que agora já são três histórias minha gente!!!

Eu faço parte do site Nyah!Fanfiction, onde vários escritores amadores postam suas histórias de acordo com temas de livros já existentes – este tipo de escrita é chamada de fanfic (Ex.: Cinquenta Tons de Cinza era uma fanfic da Saga Crepúsculo). Tem muita gente boa lá. Super-recomendo!

Minhas histórias:

Dona de mim – Bianca é uma garota ousada, independente e com muito humor e, aos seus 25 anos, luta contra uma auto-estima muito baixa. Tudo começar a mudar quando Cadú, um arrogante gerente de sua empresa, resolve que a quer. Mas será isso desejo? Paixão? Vingança? Um pouco de tudo envolve esta história que vai surpreender você.

Entre Nós – **Esta história é continuação da fic Dona de Mim, postada por mim neste mesmo site. 
Depois de muitas idas e vindas, Bianca está numa fase pessoal incrível: carreira decolando, um homem lindo e gostoso com quem vai se casar, e sua auto-estima impecável. Mas será que isso é suficiente? E quanto ao “nós” de uma relação? Venham acompanhar a continuação da história dessa menina-mulher em pleno amadurecimento.

Debaixo do Pôr do Sol – Ela é urbana, com alma de concreto. Ele é do campo, com alma de cowboy. Ela é arisca, inteligente e tenaz. Ele é bruto, rústico e sistemático. Mas o cupido resolveu pragar uma peça e juntar esses corações tão diferentes.

Eu ficaria super feliz se vcs fossem até lá ler!

Vou começar a postas as atualizações aqui…

Bom, é isso…

Ps.: Morrendo de medo das opiniões… rs

Mil bjos e um lindo fds 😀