*29 de Outubro – Dia Nacional do Livro

Dia-Nacional-do-Livro

Princesos e Princesas!

Olha que dia mais lindo é hoje! #TodoAmor

Vocês sabem que amo ler! Se deixar, gasto grande parte do salário em livros.

Leitura para mim é poder sair desse munto caótico e ir para o mundo de outrem. É poder conhecer novas pessoas, novos lugares, novas culturas. É poder ver a vida de outra perspectiva.

O último livro que li chama-se Cidade das Sombras. É a história de uma menina que mora em Veneza e envolve-se num grupo misterioso de mulheres que comandam essa linda cidade. É cheio de intrigas, suspense e até romance. Não foi meu livro preferido, mas adorei andar de gôndola e usar máscaras de baile por um tempo.

E pra você? O que é ler?

:*

Boa Leitura! 

4 comentários sobre “*29 de Outubro – Dia Nacional do Livro

  1. Já ouvi falar muito bem desse livro “Cidade das sombras”, me interessei muito para ler!
    Acho que ler para mim é a melhor distração que uma pessoa pode ter! Ao mesmo tempo que a gente aprende coisas novas, ideias novas, novos pontos de vista… nós também descansamos a mente das coisas ruins do nosso dia a dia e viajamos em outra coisa mais interessante… Eu amo ler, mas infelizmente não tenho tido muito tempo! 😦 Tristeza!! rsrs

    Beijinhoss!
    Blog Chá de Cadeira | Fanpage | Instagram | Youtube

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi amora! Seja muito bem vinda! Eu também tenho a leitura como a melhor fuga. Sabe o que eu faço pra estar sempre lendo alguma coisa: deixo um livro em cada canta. Um no banheiro, um baixado no celular, outro na cabeceira da cama. Assim, qualquer 05 minutos, eu acabo lendo algumas páginas. :*

      Curtir

Comente Aqui!

