*Redes Sociais! E a política tratada de forma chula.

Hey, hey, hey!

Todos bem?

Eu não tô não… grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

impaciente

Como todo mundo que lê o blog já sabe – eu sou a maior apoiadora da utilização da mídia e das redes sociais para o debate de temas com muito menos censura.

Mas, calma lá galera:  O QUE É ESSA BOBAGEIRA TODA DE POLÍTICA QUE TÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS?

Ok, você odeia a Dilma porque ela é dentuça e não baixou o preço da cachaça. Você tem todo o direito. Mas não leva isso pra rede social, meu filho!

Você não votou no Aécio porque parece que ele está sempre rindo da nossa cara? Concordo! Me liga que a gente fala mal dele até enjoar, mas não posta essa asneira na sua página.

Na verdade gente, eu escrevi essas brincadeira porque me recuso a reproduzir no meu lindo, fofo e cor-de-rosa blog as asneiras que ando lendo por aí.

Eu não vim aqui falar que votei em fulano, ou que ciclano é um crápula, ou beltrano é louco. Não. Eu vim aqui pedir para, quando forem colocar algo numa rede social, pensem, leiam e tenham o mínimo de decoro e embasamento! Poxa vida gente. Rede Social é um lugar onde você reúne todos os seus amigos e trocar ideias (mesmo que sobre política) faz parte. Mas não fiquem escrevendo bobagens só pra xingar candidato.

Tenho a impressão que as pessoas não entendem que não é uma brincadeira (apesar da nossa estrutura política ser uma verdadeira palhaçada). É sobre o futuro dos seus filhos, sobrinhos. É sobre a comida que você põe na mesa. É sobre poder ou não comprar aquele remédio indispensável. É sobre poder morar sob um teto e dormir numa cama.

Humor inteligente é sempre bem vindo. Mas se você não sabe fazer isso, fique calado.

O Tiririca foi reeleito como 2º deputado mais bem votado em São Paulo. Idiotice? EU NÃO SEI! Eu não fui lá pesquisar o cara e tentar saber o que ele fez ou deixou de fazer! Eu pesquisei o meu candidato, e sobre ele eu posso discutir.

Entenderam? É simples!

:*

Comente Aqui!

