*30 coisas para fazer antes dos 30!

Amores e amoras!

Hoje eu quero começar uma brincadeira muuuuuuuuuuito legal com vcs!

Ano que vem, dia 26/07, eu trintarei… Oh vida!

370--placa-30-anos1020727

Mas, pelo que tenho percebido, esta fase é uma das melhores da vida! Estou amando! Mas sei também que é a hora de realizar sonhos, fazer coisas diferentes e buscar novidades.

Por isso, resolvi me colocar um desafio:

30 coisas para fazer antes dos 30!

Eu vou listar as 15 primeiras coisas e quero sugestões para as 15 últimas. Conforme eu for aumentando a lista, vou postando ela atualizada no blog. E a cada realização, irei mostrar pra vcs tb aqui.

1.Fazer mais 01 viagem ao nordeste: Fui em lua de mel para Porto de Galinhas – PE e amei! Conheci Recife e Olinda que são lindas. Ficou um gostinho que quero mais. 

2.Tirar o passaporte e marcar a viagem ao exterior: nem que seja para o Paraguai.

3.Pular de pára-quedas ou voar de asa delta: um dos dois, pois não tô rica ainda!

4.Voltar minha faculdade: sim, galera, eu tranquei a maledeta e não voltei mais. Coisa boba de achar que tô velha pra voltar e tal. #ridícula

5.Ir na Festa do Peão de Barretos: eu amooooooooooo esse mundo country e sertanejo, mas ainda não consegui conhecer essa festa maravilhosa. Infelizmente, por ser em Agosto, esse desafio vou realizar com 30 anos completos.

6.Ir a um show de rock. Pois é, eu sou muito eclética. Na verdade, eu amo música. Mas ainda não consegui ir a um grande show de rock. Aliás, eu fui ao perfeito Rock’n Rio de 1985 na barriga de mamãe (calma, ela não sabia que estava grávida), mas não conta né! 

7.Fazer sexo num lugar público. Fechem essa boca! Por que a cara de espanto? Tô fazendo 30 anos, não 12. ¬¬

8.Passar uma noitada com os amigos como na época de solteira. A última vez que fiz isso foi na despedida de solteira, 04 anos atrás. #saudadequedói

9.Entrar na fila de adoção. É um sonho. Mas tem que ser feito com planejamento. Como sei que tudo só vai sair daqui há alguns anos, agora é a hora certa de iniciar a jornada. 

10.Chegar aos 70kg. Como vocês sabem, estou na dieta Dukan desde maio/2014. Já foram 16kg eliminados. Preciso perder mais 14kg para essa meta.

11.Fazer uma enorme festa de aniversário. Eu nunca tive uma big festa. Tive surpresas lindas de amigos. Tive festas divertidas. Mas festa, tipo festãoooooooooo mesmo eu nunca tive. Então, por que não agora, completando 30?

12.Conhecer a Xuxa. Pqp, dá pra parar de rir? Que saco! #baixinhafeelings

13.Ganhar mais dinheiro. Isso eu não bem como fazer ainda, mas eu juro que vou contado pra vocês minha jornada profissional. 

14.Aprender a falar francês. Língua mais linda de todas!

15.Escrever um livro. Erótico, claro! #romanceadulto #paixão

16. ??????????????????????????????????????????

E aí??? O que sugerem?

:*

4 comentários sobre “*30 coisas para fazer antes dos 30!

  1. Menina linda…seu astral é show…….me divirto horrores lendo seus posts! Quanto a faculdade, veja por mim, que tenho 47 e voltei este ano pra minha boa e velha Administração de Empresas. Grande beijo@!

    Curtido por 1 pessoa

Comente Aqui!

