*Vai Lá Ver! Rush – No Limite da Emoção

rush

Meus amores, tudo bem?

Bom, esse é um assunto que eu ainda não trouxe: tv, série e cinema. Mas depois de assistir esse filme, eu tinha que vir falar com vcs!

Sei que muitas meninas não vão se entusiasmar com esse filme, mas como eu sou meio moleca, filmes sobre esporte me atraem.

Eu cresci assistindo às corridas de Fórmula 1 aos domingos com meu pai. A primeira vez que fomos em Interlagos foi realmente emocionante!
Acho que foi por isso que me emocionei tanto com esse filme.

Ele traz a história de uma rivalidade incrível que aconteceu na década de 70 entre os pilotos Nikki Lauda, na época pela Ferrari, e James Hunt pela McLaren. Além de trazer todo o universo ostensivo dos boxes da categoria, o filme retrata a incrível retomada de carreira de Lauda, depois de seu acidente no circuito de Nürburgring, na Alemanha, onde seu carro pegou fogo e ele ficou preso alguns minutos em meio ao inferno na Terra. Eu já havia ouvido falar de toda a história, mas ver tudo retratado no filme, foi realmente fantástico.

Sem falar que os atores estão interpretando perfeitamente a personalidade dos pilotos! Olha uma votos dos verdadeiros pilotos aí embaixo e comparem com a foto do filme:

Niki-Lauda-talks-to-rival-James-Hunt

Assistam e me contem o que acharam.

:*

Um comentário sobre “*Vai Lá Ver! Rush – No Limite da Emoção

Comente Aqui!

