#PartiuBlogs! Por onde eu ando?

Oi meus amores e minhas amoras!

A galera tem me questionado por onde ando todos os dias pra trazer essas coisas legais, que normalmente vão para o “Insanidades Avulsas”.

Bom, acho que todos já sabem que sou blogmaníaca. Eu acho incrível toda essa coisa de rede de informações, que intensificou-se muito com o desenvolvimento das mídias digitais. Na verdade, isso é o que mais me encanta tanto em blogs. São formas mais pessoais, criativas e livres de obtermos informações, sem as obrigatoriedades políticas e sociais que muitos sites, tevês e rádios têm.

Como eu gosto de tudo um pouco, separei por categoria os lugarem por onde passo sempre:

*Área de Leitor do WordPress: gente, essa área pra nós, blogueiros WordPress, é fantástica! Traz as atualizações de todos os blogs da plataforma que seguimos. Sugiro que façam uma pesquisa e encontrem vários que falem sobre o que vocês gostam.

*Uol, iG, Yahoo!, globo.com, Folha de S. Paulo, Estadão, etc: não vou falar pra vocês que entro em todos todo santo dia, mas pelo menos em 03 deles eu entro sim. O Yahoo! é o mais freqüente, por eu ter e-mail dele.

*Beleza, moda, coisas de menina: na barra lateral direita do blog têm todos os que gosto. Claro que tem meus preferidos, os que entro todo santo dia, e são eles:

Coisas de Diva – Adoro porque ele é simples, com informações rápidas e claras. Além disso, adoro a Sá! Ela tem um humor gostoso e suas resenhas para pele oleosa são demais.

Petiscos – Com certeza o mais interessante de todos. É super completo, traz vários tipos de notícia que a galera entre 20 e 40 anos adora, e a Júlia é mais que demais né.

Garotas Estúpidas – Eu não sou muito fã de blog de moda, confesso. Mas a tchuca Camila Coutinho, pernambucana atentada, é uma delícia de se ler e assistir. Ganhou o coração da insana aqui!

Dia de Beauté – A Vic é simples, gente como a gente, adora passar make com os dedos e falar nomes de batom que são em inglês de forma abrasileirada. E sim, ela é editora de beleza da Vogue. Quer mais? Vai lá ver por onde a mina anda e entende de uma vez por todas que blogueira não tem que fazer tipinho! #pronto,falei!

2Beauty – Sabe aquela mina parça, pra levar junto na vida de bandidagem noturna? Tá aí! Ler o blog da Marina, é conversar com uma amigona.

E aí, Beleza? – Que eu sou um pouco muito  nerd vocês já notaram, né. Pois a Karen, essa tchuca, é tão nerd que colocou um desenho piquitico do Majin Boo, do Dragon Ball Z, passando batom, nos comentários! #mtoamor Ah… não sabe que porra é essa? Pessoa sem infância! Clica lá nos links que nós, nerds, precisamos te mostrar “O Lado sombrio da Força”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila Coelho (antigo Super Vaidosa) – Foi a primeira blogueira que comecei a acompanhar. Ela arrasa nas makes e nas resenhas, é uma mineirinha fofa e tem um casamento mara e super inspiração. Sou suspeita pra falar dela.

*Vogue, Marie Claire e outras revistas – É, pra mim, o melhor jeito de me atualizar sobre o mundo nas coisas de moda e beleza.

É isso gente!

Tem informação aí pra dar e vender 😀

:*

Comente Aqui!

