*Nerdice… ou Volta à Adolescência! Filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário

cavaleiros zodíaco

Sinopse: Na luta para defender Atena e colocá-la em seu lugar de direito, os Cavaleiros de Bronze lutam para superar o Mestre do Santuário e os poderosos Cavaleiros de Ouro, guardiões das 12 casas. Inicialmente chamado de “Saint Seiya – Knights of the Zodiac”, o filme é uma adaptação para os cinemas da saga “Cavaleiros do Zodíaco”.

Olha pessoas… Alguns de vocês estão olhando isso e pensando “essa menina é uma idiota!”, outros pensam “que raios é Cavaleiros do Zodíaco?”. Mas eu sei que muitos de vocês, com 20 e muitos ou 30 e poucos anos, devem estar relembrando o quanto nós ficávamos grudados na tevê para ver este desenho fantástico e um pouco louco e sangrento durante a nossa adolescência.

Quando eu fiquei sabendo que saiu um novo filme da saga, eu fiquei ALUCINADA! A maioria dos meus amigos estão morreeeeeeeeendo de vergonha de assumir que querer assistir, mas eu tô aqui, de peito aberto e cara de nerd pra assumir que eu vou, ainda essa semana, nem que seja sozinha, matar a saudade do meu lindo e moreno Cavaleiro de Dragão, o Shiryu (sim, eu sei o nome de TODOS eles!).

images 060320092207_20

Ele é linduuuuuuuu *.*

Na verdade, depois de Cavaleiros, eu fiquei bem fãzinha de mangás. Durante muito tempo acompanhei outros desenhos orientais.

Tem mais algum doido por aê querendo matar a saudade desses carinhas?

:*

3 comentários sobre “*Nerdice… ou Volta à Adolescência! Filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário

  1. Fê! Sabe o que é bacana? Eu com 34 anos vou acompanhar meu irmão de 19 anos no cinema para ver o longa de uma série que eu adorava demais. Ele acompanhou a reprise e adora também.
    Eu mega me identificava com o Andromeda, adorava as correntes e as cores de sua armadura.
    Vá feliz ao cinema e sem vergonha! O que importa que recordar é viver… 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Comente Aqui!

