*Da Relação! Todo homem é foda… Será?

Boassssssssss!!!! Como cêis tão?

Hoje eu vim contar um acontecido muito engraçado, mas que me fez abrir os olhos.

Um grupo de amigas em um churrasco, depois da quinta cervejinha, começou a meter a boca em seus homens.

– O filha da puta sai, bebe, chegue em casa e dorme! E eu fico a ver navios!

– E o meu, que sai todo dia pra tomar uma com os amigos e me deixa sozinha?

– E depois fala que a gente que é chata, que tá sempre com dor de cabeça.

– História pra boi dormir issaê. Eles que não dão conta do recado.

No meio disso tudo, chega a mãe de uma dela – nossa anfitriã – e joga essa na cara delas:

– A CULPA É DE VOCÊS!

– Oloco, tia, como assim? Vai falar que a senhora é machista assim?

– Parem de serem idiotas. Quantas de vocês toma a iniciativa? Quantas agarram os namorados e maridos? Hum?

Sabem qual foi a resposta delas? O silêncio.

Sim, gente. Eu tenho certeza que a maioria das moças que estão lendo não tem coragem de tomar a iniciativa. De chegar pegando e querendo. E tenho mais certeza ainda que os moços que estão lendo estão pensando assim: “É verdade! Só eu procuro!”.

Eu tomei uma boa fumada do meu marido esses tempos atrás por causa disso. Nós criamos um mito dentro de nossas cabeças de que os homens só pensam em sexo, são movidos a sexo e que por isso eles quem têm que tomar a iniciativa sempre.

TÁ ERRADO BRASEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLL!!!!!!!

Da mesma forma que nós precisamos ouvir elogios sinceros deles, para que nossa autoestima fique em dia, eles precisem que mostremos desejo por eles, para ficarem confiantes. Simples assim.

Esse negócio de “ah, eu tenho vergonha”, eu entendo bem como é. Eu mesma ainda brigo comigo para entender que não tenho que ter vergonha do meu marido. 

j-lo envergonhada(td aqui e agora)Mas uma coisa eu posso garantir: depois que aceitei o que ele me disse, e mudei meu jeito, minha relação melhorou muuuuuuuuuuuuuuuito! Tanto ele me olha de uma forma diferente, quanto eu me sinto uma mulher muito mais segura. Vale a pena!

mulher iniciatva

 

Façam essa tentativa, contem seus medos. 

Ah, pra encerrar a historinha do início, essa mãe da minha amiga é gordinha, tem um marido gordinho, mas tem um casamento incrível! Segundo ela, eles fazes amor pelo menos duas vezes na semana. E uma vez ao mês, eles têm uma noite incrível e alucinante.

Tem uma frase de um professor meu da faculdade, headhunter, fodão, que levo para sempre: Toda mulher, pra ganhar o mundo, precisa aprender a ser uma lady na vertical e uma vagabunda descarada na horizontal.

 

Será?

:*

6 comentários sobre “*Da Relação! Todo homem é foda… Será?

      • Claro, o texto foi transparente nisso. Mas acaba com o professor falando bobagem, ó: “Tem uma frase de um professor meu da faculdade, headhunter, fodão, que levo para sempre: Toda mulher, pra ganhar o mundo, precisa aprender a ser uma lady na vertical e uma vagabunda descarada na horizontal”. Foi isso. No mais, vivo espiando teu blog e adorando o que vejo.

        Curtido por 1 pessoa

        • Entendi seu ponto de vista agora. Acho que só colocar a frase, não trouxe o conteúdo que ele passava pra nós. Ele sempre dizia que as mulheres tem poder de persuasão e resolução incrível. No dia a dia, seja em uma relação ou no trabalho, se ela souber usar todos os atributos que só a personalidade feminina tem, consegue o que quer. E na cama, se aprender a se soltar, terá a confiança para ser feliz seja com quem for.

          Curtido por 1 pessoa

  1. Uau, falou tudo! Eu sempre tive medo de procurar, esse pensamento que é o homem dá o primeiro passo é super errado, acontece que ficamos acomodadas, sabemos que eles querem sempre e não movemos em nada para demonstrar que também queremos. De uns tempos para cá tenho tomado a iniciativa, comprei lingerie, e a diferença é gritante. Ele me deseja muito mais, sem contar que o carinho aumenta.

    Ótimo post.
    Super beijo.
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    Curtir

Comente Aqui!

