*Paixão do Momento! Primers Smashbox

Boazudas lindas!

Faz um tempinho que não trago nada de make né. Mas é que andei dando uma segurada nas compras desse tipo. Produtos de maquiagem demoram a acabar, e se formos comprando de mais, muitos vão estragando por falta de uso!

Uma das coisas que mais amo e precisei adicionar à penteadeira esses dias foi primer. Eu tenho o meu amado Porefessional da Benefit, mas estava com dó de ficar usando todo dia. Também queria achar um que ajudasse a segurar a oleosidade da pele.

Vi muita gente falando dos primers da Smashbox. A marca é pioneira na criação do produto, e tem uma gama incrível de variedade: um tipo de primer para cada problema. O que mais chamou-me a atenção e me deixou curiosa foi um post com vídeo no Dia de Beauté da linda Vic Ceridono, onde ela e a fofa da Helena, treinadora da marca, explicam um por um ( leia na íntegra ).

Com a Vic, eu já havia aprendido que misturar primers é mais que demais! Faço isso SEMPRE! Tipo: Misturo o POREfessional que ajuda a minimizar os poros com o da Mary Kay que dá um efeito lisinho na pele, e bingo!

Pra testar, comprei na Sephora a versão piquitica do Primer Photo Finish Light que faz o seguinte, segundo a marca: “Composto por 60% de água, nosso Primer Light, livre de óleo, é ideal para peles sensíveis ou com tendência à acne. A composição de vitaminas e antioxidantes pode ser utilizada sozinha ou sob base para reduzir a aparência de poros e linhas. A fórmula revolucionária conta com partículas que absorvem óleo para garantir pele suave e matte por todo o dia, difusores de luz para minimizar a aparência de imperfeições e vitamina C com peptídeos para ajudar a uniformizar a pele e restaurar a produção de colágeno para o futuro.” ( retirado do site da Sephora). 

smashbox-PHOTO_FINISH_LIGHT_500px

 

 

Pois bem, o trem é MARA minha gente! Ele não deixa a pele super-perfeita, como o da MK ou da Benefit, mas dá uma bela arrumada na bonita e SEGURA A OLEOSIDADE DURANTE O DIA E MANTÉM BB CREAM NA CARA! Eu uso o BB Cream da L’Óreal e uma coisa ruim nesse tipo de produto é que ele sai muito fácil. Mas com o primer, meus amores, o treco dura muito mais e a gente fica com cara de rica, tipo “nasci assim”.

Só o preço que não é nada amigo. Na versão titica de 12ml paguei R$ 79,00 :´(

Mas, como Papai do Céu é muito bom, e viu que essa filha dele amou o trem, resolveu ajudar! De niver (foi dia 26/07), ganhei o maridão a linda, esplêndida, perfeita e amada Naked 2 (ainda vou fazer um post falando sobre ela), e como ele comprou na Sephora, o que veio de brinde? O que? O que????????????????? Sim \o/ Veio o primer mais amado pela galera atualmente: A versão tradicional do bonito aí de cima. E minha gente… o bicho é demais de bom! Sabe pele de boneca? Que você passa a base por cima e parece que você tem a pele da princesa Kate? Juro gente. Ele é demais! Já misturei com o Light, com o Porefessional e arrasou todas as vezes! #muitoamor

smashbox-PHOTO_FINISH_CLASSIC_500px

Já tô namorando agora, porque toda maldita consumista é assim, a versão verdinha deles que é para disfarçar a vermelhidão do rosto.

#MinhaNossaSenhoradasConsumistasSemCapital

smashbox-PHOTO_FINISH_COLOR_CORRECTING_500px

Tem também a versão boa e mais barata da [quem disse, Berenice?]. Acho melhor tentar essa primeiro né!

 

Alguém aí já usou algum desses? Amou? Ama outro? Conta tudo nos coments!

:*

Anúncios

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s