Dieta Dukan #5 dia

Boazudas lindasss!!! E ae?

Quem me segue no instagram (@ferodsouza) e na página do blog no facebook, já viu que comprei o livro e comecei a famosa Dieta Dukan na quinta-feira passada: 01/05/2014.

livro dukan

E, como boa amiga de vocês, eu vou abrir o coração e mostrar minha evolução aqui no blog.

Eu tenho muito vergonha do meu corpo hoje gente, é sério. Mas vou colocar aí embaixo uma foto atual e meu peso de início da dieta.

Ps.: Eu não tenho nenhuma foto atual sozinha de corpo gente. Esse é o malidão ❤

eu e malido peninha

 

 

Peso:
Dia 01/05/2014: 104,8 Kg

 

Fase Ataque

Eu estou na fase ataque ainda da dieta. Como preciso perder 30kg, o indicado para mim é fazer durante 10 dias. Isso varia de acordo com a necessidade de cada um. Nesta fase está liberado ingerir:

– Proteínas puras: carnas magras, aves (exceto as de bico chato), ovo, lacticínios 0% de gordura e desnatados, café e chá adoçados com aspartame.

– Farelo de Aveia (obrigatório): 1 colher e 1/2 de sopa por dia.

Em termos de exercício, é obrigatório fazer caminhada ou um exercício aeróbico leve por 20 minutos todos os dias.

 

Peso:

Dia 05/05/2014: 101,00kg

Evolução: – 03,8kg \o/ \o/\o/ #todascomemoram

 

No próximo post da dieta, eu coloco as medidas corporais também 😉

Eu achei que seria mais difícil, mas o site Receitas Dukan ajuda muito a variar o cardápio!

Conforme eu for testando as receitas, vou tirando fotos e colocando aqui pra vocês.

Bjs Mil :*

 

9 comentários sobre “Dieta Dukan #5 dia

Comente Aqui!

