Comprei e Amo! Mary Kay

Hey, boazudas!!

Olha eu no domingão cumprindo o prometido 😉

Fiz uma comprinha delícia de produtos Mary Kay com minha consultora linda Cecília Sabino, e fiquei de mostrar tudo pra vocês.

Vamos lá?

*Comprinhas Mary Kay*

*Comprinhas Mary Kay*

Pincel Olho: Fiquei super curiosa quando vi esse pincel no catálogo online e resolvi comprar. Amei gente! Ele é ótimo para esfumas lápis e aplicar sompra na linha rente aos cílios inferiores. R$18,00 (precinho camarada :) )

Pincel Olho: Fiquei super curiosa quando vi esse pincel no catálogo online e resolvi comprar. Amei gente! Ele é ótimo para esfumar lápis e aplicar sombra na linha rente aos cílios inferiores. R$18,00 (precinho camarada 🙂 )

 

Iluminador Facial ( Touche Éclat): Eu uso esse produtinho há muito tempo e amo! Abaixo vocês verão um swatche, que mostra como ele tem o tom bem próximo à pele - meu tom é o 2, mas ele tem uma tecnologia que reflete a luz, iluminando o local. Uso muito para iluminar a área das olheiras e regiões de contraste de contorno, como osso do nariz, V dos lábios, etc. R$ 42,00.

Iluminador Facial ( Touche Éclat): Eu uso esse produtinho há muito tempo e amo! Abaixo vocês verão um swatche, que mostra como ele tem o tom bem próximo à pele – meu tom é o 2, mas ele tem uma tecnologia que reflete a luz, iluminando o local. Uso muito para iluminar a área das olheiras e regiões de contraste de contorno, como osso do nariz, V dos lábios, etc. R$ 42,00.

 

Sombra em Creme *Beach Blond*: Esse é outro produto que eu ainda não havia experimentado da marca. A sombra tem um tom iluminado lindo, perfeito para o ponto de luz no canto interno do olho e iluminação abaixo da sobrancelha. R$ 35,00.

Sombra em Creme *Beach Blond*: Esse é outro produto que eu ainda não havia experimentado da marca. A sombra tem um tom iluminado lindo, perfeito para o ponto de luz no canto interno do olho e iluminação abaixo da sobrancelha. R$ 35,00.

 

Swatches: Sombra em Creme Beach Blond e Touche Éclat Tom 2.

Swatches: Sombra em Creme Beach Blond e Touche Éclat Tom 2.

 

Eu comprei também o meu queridinho Demaquilante da marca ( R$ 51,00), mas esqueci de tirar foto – acontece. Mas ele está na foto de comprinhas. Ele é oil free, bifásico e acho que faz o trabalho super bem, principalmente na área do olhos. Eu Fiz um swatche mostrando a ação dele em produtos que grudam na pele e fazem aquela meleca normalmente na hora de tirar. Olha só:

Swatches: Caneta delineadora Natura Una, Lápis Perversion da Urban Decay, Batom Vermelho 2 da Natura Una, Sombra Blackout da Urban Decay sobre o primer de olhos também da Urban Decay.

Swatches: Caneta delineadora Natura Una, Lápis Perversion da Urban Decay, Batom Vermelho 2 da Natura Una, Sombra Blackout da Urban Decay sobre o primer de olhos também da Urban Decay.

 

Resultado após uma esfregada de algodão bem molhadinho com o demaquilante. Bom né?!

Resultado após uma esfregada de algodão bem molhadinho com o demaquilante. Bom né?!

 

Gostaram amores?

E vocês, o que usam da marca?

Pra quem quiser passar a adquirir produtos da marca segue abaixo:

Site Mary Kay – Aqui você pode localizar uma consultora perto de você

Minha Consultora Cecília Sabino – Ela pode te ajudar também 😉

 

A marca trabalha com consultoras e você pode fazer parte dessa turma cor de rosa linda! Também é só entrar em contato com a Ceci (link acima) que ela orienta você.

Bjus Mil :*

2 comentários sobre “Comprei e Amo! Mary Kay

Comente Aqui!

