Dica: Como tirar pouco produto da embalagem do Corretivo Pro Longwear – M.A.C ?

Boazudas lindas!!

Como sempre, eu estava blogueando por aí, mas dessa vez por um bom motivo: achar o melhor corretivo na opinião das blogueiras!

Eu uso há séculos o Yellow da Mary Kay e amo! Tenho muita olheira e acho que ele super ajuda. Mas, como boa consumista e curiosa, quero testar algo diferente dessa vez.

Lendo mil resenhas, resolvi que vou testar o Pro Longwear da M.A.C que só tem 01 defeito grave: a embalagem com pump. Segundo as meninas, quando a gente aperta o pump sai muuuuuuuuuuuito produto!

Corretivo Pro Longwear - M.A.C: segundo as meninas tem ótima cobertura, não craquela e acumula muito pouco nas linhas finas.

Corretivo Pro Longwear – M.A.C: segundo as meninas tem ótima cobertura, não craquela e acumula muito pouco nas linhas finas.

 

Massssss, como quem fuça, acha! Eu achei um vídeo muito bacana da Karen Bachini do Blog E aí, Beleza?, que ensina a usar essa maravilha sem brigar com a embalagem, e saindo só um pinguinho de produto.

 

Divirtam-se!

 

Bjs Mil :*

 

Comente Aqui!

