Belíssima!

Boazudassssss!!!

 

Passando rapidinho pra contar de uma matéria delícia do Petiscos falando da minha amada Meryl Streep. Corram lá pra Ler!!!!!

Matéria – “Patinho Feio” (clique para ler na íntegra)

 

Saquem só o que essa linda disse na entrevista:

 

Ps.: Não resisti e trouxe uma foto das minhas duas musas amadas para ilustrar.

“Para as jovem mulheres, eu digo para não se preocuparem tanto com o peso. As garotas gastam muito tempo se preocupando com isso e tem coisas que são mais importantes. Para os homens também, o que faz a diferença ou até para o estranhamento, é a sua força. Todo mundo tenta parecer bonitinho demais, enquanto o que interessa mesmo são as pessoas que se destacam dos demais. Eu odiava o meu nariz, agora não odeio mais. E tudo bem!”.

“Para as jovem mulheres, eu digo para não se preocuparem tanto com o peso. As garotas gastam muito tempo se preocupando com isso e tem coisas que são mais importantes. Para os homens também, o que faz a diferença ou até para o estranhamento, é a sua força. Todo mundo tenta parecer bonitinho demais, enquanto o que interessa mesmo são as pessoas que se destacam dos demais. Eu odiava o meu nariz, agora não odeio mais. E tudo bem!”.

 

Será que rolou esse tipo de papo na fofoca das duas lindas aí de cima?

Bjssss mil :*

2 comentários sobre “Belíssima!

Comente Aqui!

