Exercícios em casa – Zumba

Olá Boazudinhas!

Todas bem? Como passaram de páscoa?

 

Bom, a gente sabe que essa próxima semana terá várias escorregadas da dieta, afinal não dá pra deixar aquele ovo delícia de lado.

Como vocês sabem eu estou lutando contra meu peso há algum tempo, e um grande problema para mim sempre foram os exercícios. Eu não tenho grana pra bancar academia e meu bairro é muito perigoso para caminhadas e etc.

Há cerca de 15 dias, minha cachola resolveu funcionar! Fui atrás da ajuda do nosso amigo YouTube. Vi várias coisas bacanas gente, juro! Mas o que mais me atraiu foram os vídeos de Zumba. É uma mistura de dança, alongamento e aeróbica. Tô adorando gente! Faço uma média de 30 minutos por dia e já estou vendo mudança nas medidas.

Vou colocar o vídeo que mais tenho gostado de fazer aqui abaixo pra vocês:

 

 

E aí? Gostaram?

Bora mexer o corpinho boazudas!

 

Beijos mil :*

Um comentário sobre “Exercícios em casa – Zumba

  1. Pingback: Emagrecendo – Aeróbico em Jejum | Belas & Insanas

Comente Aqui!

