Tenha fé em você ;D

Boazudas lindas,

 

Eu sei bem o que é olhar para si mesma e pensar: Nossa, meu tempo de realizações já passou. Já não sou tão jovem. Não estou mais na fase de me arriscar.

Mas eu sei também como dói ter um sonho não realizado e, pior, desacreditado.

Esse vídeo lindo vem mostrar pra gente que pra realizar sonho não tem idade máxima. Tem vontade. Tem esperança. Tem fé em nós mesmos.

Espero que mexa com vocês como mexeu comigo.

 

Ps.: Ela tem 80 anos!

 

 

Comente Aqui!

