Unhas Fakes – ImPRESS

DSC_0107

 

 

Heyyyyyyyyyy girlsssss!!!

Tudo na boa?

 

Gente, por favor, não reparem nas fotos! Elas estão super-feias, mas é porque resolvi tirar logo que comecei a fazer e estava na casa de mamis, então a coisa ficou toda esquisita.

Sexta-feira passada eu tinha um evento – um jantar social da empresa onde trabalho. Tudo lindo. Roupa – ok. Make – ok. Unhas – uma tragédia O.O

Eu não tinha tempo de marcar manicure e nem fazer toda a unha em casa. Foi então que descobri essas belezinhas.

Eu já usei unha postiça antes e já havia ouvido falar nas unhas auto-adesivas, mas nunca imaginei que fossem tão boas!

Eu comprei um kit da marca Unhas ImPRESS numa lojinha de cosméticos. Paguei cerca de R$ 21,00. Ok. Não são super baratas. Mas elas vêm prontas! E tem muitas opções de cores e desenhos.

Vamos lá que irei mostrar como fiz:

Aqui está a caixinha – vem em forma de esmalte com 24 unhas.

DSC_0108DSC_0109

O primeiro passo é empurrar a cutícula e tirar os excessos de pele – não retire toda a cutícula! Corre o risco da unha fake ficar te machucando depois. 

DSC_0111

No kit vem um lencinho com um produto forte. Ele serve para você passar nas unhas antes de aplicar a unha fake, pois ele retira todo e qualquer resíduo que ainda esteja ali. Também tem uma lixa própria para ser usada depois nas unhas fakes. 

DSC_0110

Para aplicar a unha fake é só retirar a película que protege o adesivo, acertar na cutícula e pressionar – tem um vídeo explicativo no site da marca. 

E pronto!

DSC_0113

Como eu achei que haviam ficado muito compridas, eu cortei e lixei com a lixa própria que vem.  

DSC_0115

DSC_0118 DSC_0120

Lindas né meninas! Eu super indico! A durabilidade do adesivo é muito boa.

Mil beijinhos!

Um comentário sobre “Unhas Fakes – ImPRESS

Comente Aqui!

