Muito prazer, Luana.

10854_451860878193721_845929488_n

Ola meninas do Belas&Insanas,

 Antes de tudo quero dizer que é um imenso prazer fazer parte deste blog, e daqui pra frente dividir com vocês um pouco do que eu sou, das opiniões que tenho e todas as insanidades que cabem dentro de mim.

 Pra quem não me conhece, meu nome é Luana, tenho 31 anos e sou amiga da nossa querida Fernanda (Fefa pra mim, rá) a alguns bons anos.

 Eu e a Fer somos um caso de amor. E a primeira vista. Nos conhecemos quando fazíamos um cursinho pré vestibular e desde então não saímos mais uma da vida da outra.

 No ano passado Fefa me fez o convite para fazer parte do blog e começar a publicar meus textos aqui também!

 Então cá estou eu!

 Espero que vocês aprovem essa nova parceria e gostem dos meus textos tanto quanto eu já gosto de estar aqui!

 Para os que quiserem saber mais sobre mim, é só clicar no ícone com o meu nome do lado direito da tela na barra de menu ou clicar no link abaixo para ser direcionado diretamente ao meu blog:

 http://luanadreger.wordpress.com/

 Que essa nossa parceria seja longa e saudável.

Leiam abaixo meu primeiro post aqui 🙂

Beijos meus…

Luana Dreger

 

 

 

 

3 comentários sobre “Muito prazer, Luana.

Comente Aqui!

