Super UALLL! Semana Black Friday Sephora

black friday sephora

 

Quem tá loucaaaaaaaaaaaaaaaaa?!?!?!? \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Boazudas da minha vidinha, pensa numa promo boa demais!

A Sephora tá fazendo algo muito esquisito – pra começo de conversa. Gente, traduzindo para o português, “Black Friday = Sexta-Feira Negra”. DE OOOOONDE A SEPHORA ME INVENTOU UMA Semana Black Friday? Fia, então é Black Week né amor?! ¬¬

Massssssssssss, a gente super perdoa, pois os descontos estão demais! A cada dia da semana eles liberam uma leva de produtos com descontos ESPETACULARES!!!

Eu corri e comprei a mega linda Smoked da Urban Decay que de R$ 235,00 estava por R$ 118,00 – “estava”, no passado, pois esgotou minha gente!

Smoked UD

 

Hoje eles liberaram os produtos da coleção Sephora com preços MARA. Eu tô de olho nesse lápis que de R$ 64,00  está por R$ 32,00.

Jumbo Sephora

 

Corram meninas que ainda dá tempo 😀

Bjossssss

 

 

 

Comente Aqui!

