Sim, eu escrevo histórias! O.O

ImagemHey Boazudassssss!!!!

Eu não sei se já comentei aqui, mas sou uma leitora completamente compulsiva. Fiquei muito mais depois que aderi aos romances adultos e e por isso resolvi começar um novo tema aqui no blog: Bora Ler! Vou estar colocando dicas de livros que estou curtindo pra vcs… 

Mas hoje também quero trazer um lado meu meio escondido… Sim, eu escrevo histórias! No começo foi só uma tentativa, mas deu tão certo e conheci leitoras tão lindas que agora já são três histórias minha gente!!!

Eu faço parte do site Nyah!Fanfiction, onde vários escritores amadores postam suas histórias de acordo com temas de livros já existentes – este tipo de escrita é chamada de fanfic (Ex.: Cinquenta Tons de Cinza era uma fanfic da Saga Crepúsculo). Tem muita gente boa lá. Super-recomendo!

Minhas histórias:

Dona de mim – Bianca é uma garota ousada, independente e com muito humor e, aos seus 25 anos, luta contra uma auto-estima muito baixa. Tudo começar a mudar quando Cadú, um arrogante gerente de sua empresa, resolve que a quer. Mas será isso desejo? Paixão? Vingança? Um pouco de tudo envolve esta história que vai surpreender você.

Entre Nós – **Esta história é continuação da fic Dona de Mim, postada por mim neste mesmo site. 
Depois de muitas idas e vindas, Bianca está numa fase pessoal incrível: carreira decolando, um homem lindo e gostoso com quem vai se casar, e sua auto-estima impecável. Mas será que isso é suficiente? E quanto ao “nós” de uma relação? Venham acompanhar a continuação da história dessa menina-mulher em pleno amadurecimento.

Debaixo do Pôr do Sol – Ela é urbana, com alma de concreto. Ele é do campo, com alma de cowboy. Ela é arisca, inteligente e tenaz. Ele é bruto, rústico e sistemático. Mas o cupido resolveu pragar uma peça e juntar esses corações tão diferentes.

Eu ficaria super feliz se vcs fossem até lá ler!

Vou começar a postas as atualizações aqui…

Bom, é isso…

Ps.: Morrendo de medo das opiniões… rs

Mil bjos e um lindo fds 😀

 

2 comentários sobre “Sim, eu escrevo histórias! O.O

  1. oooi fê, nossa nao sei nem como dizer isso mas virei uma fa sua to lendo debaixo do por do sol e sua historia é simplesmente incrivel a maneira como vc escreve é muito envolvente e esse livro me conquisto logo na sinopse eu amoooo o campo e os peoes entao hahaa enfim eu acho vc incrivel e super merece ter seus livros publicados nao deixe de escreve e poste mais livros la no nyah..ps: to doida pra começar dona de mim…

    Curtir

Comente Aqui!

