Usei e digo isso! *BB Cream L’Óreal & Prep + Prime BB Compact

Oi minhas boazudas lindas!!!

Hoje vamos começar a tag “Usei e digo isso!” aqui no blog com resenhas de produtos que vou usando no meu dia a dia.

Bora começar?

Prep + Prime Beauty Balm Compact FPS 30 –  M.A.C

Descrição da Marca: Preparação e hidratação da pele com um primer em uma fórmula cremosa que aperfeiçoa, protege, uniformiza e ilumina o rosto. Consiga resultados impecáveis. Emolientes cremosos e pigmentos ópticos se combinam a uma poderosa proteção FPS. Suas tonalidades naturais, semi-translúcidas se adaptam em peles claras e morenas.

Bom meninas, eu usei o meu até acabar, mas não porque achei maravilhooooooooooso não. Usei porque o primeiro grande defeito é o preço: R$ 139,00! Pois é. Ele é realmente muito bom no sentido hidratação, diminuição da aparência de poros abertos e proteção solar. Mas para mim não deu muito certo deviso à sua textura cremosa. Eu tenho pele oleosa e ele só piorou a coisa durante o dia, juntando nas linhas de expressão e saindo muito rápido da pele. Uma coisa que eu achei ótima foi a embalagem e o fato de ser compacto, que facilita a aplicação e reaplicação durante o dia.

DSC_0082 bbcreammac

 

 

 

BB Cream L’Óreal Paris FPS 20

Descrição da Marca (Site americanas.com): A L’Oreal Paris traz para o Brasil um produto de enorme sucesso, o BB Cream Cor Clara, um creme facial que alia o tratamento da pele a um toque de cor uniformizante. Desenvolvido para peles mistas a oleosas, o BB Cream é adaptado à pele da brasileira e oferece textura leve e não oleosa enquanto hidrata, uniformiza o tom da pele, suaviza imperfeições, protege dos raios UV com FPS 20 e tem ação antibrilho, proporcionando uma pele perfeita em apenas um passo. A fórmula do BB Cream Cor Clara é enriquecida com pigmentos minerais, que minimizam a aparência dos poros, e com Perlite, um ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo. Isso reduz imediatamente o brilho enquanto matifica a pele por mais tempo. Multifuncional com uma incrível textura leve que não deixa a pele com aspecto pesado, o BB Cream L’Oréal Paris é livre de óleos e seu protetor solar físico (dióxido de titânio) evita alergias.

Geeeeeeeeeeeeentem, preciso falar! TO APAIXONADAAAAAAAA!!!!

Foi a solução para minha pele oleosa e cheia de poros aberto. Só digo que, pelo menos para mim, o produto faz tudo o que promete na descrição. Juro! E até por ser matificante, a duração é muito maior!!! 😀

E sabem o que é mais lindu? O precinho \o/ R$29,90 na americanas.com

bbcream loreal

 

É isso menininhas!

Um big bjo e até mais!!!

Comente Aqui!

