Casório é bom! Casório é lgl! Casório é sensacional!

Oi minhas boazudas lindas!

eu glass

Quanto tempo não?! Ai aconteceram várias coisas e acabei dando um tempo no blog. Mas ajudar uma amiga linda ( Lu Dreger) a montar o blog dela, fez meu coraçãozinho apertar de saudade, então to aqui!

 

Diferente de outros posts, hoje eu vim falar de sentimentalismo…. óooooooohhhhhh

O tema de hoje é: Casamento (na minha visão).

Agora em outubro eu fiz 03 anos de casamento – que fofo! – e muitas amigas têm me perguntando como foi o antes, o dia e o depois. Bora contar tudo então!

Gente, eu digo que só me casei porque meu malido (com L mesmo, apelidinho fofo *.*) atropelou-me feito um trator. No meu caso nós não tivemos séculos de namoro para decidir casa. Era como se desde o primeiro dia a gente já soubesse que casaríamos, e assim, 01 ano e meio depois nós estávamos dizendo o SIM.
Para as noivas de plantão – se você está com alguma dúvida, está pensando se é cedo, se não quer adiar, e blá blá blá faça a seguinte pergunta: Por que eu vou me casar com esse cara? Eu soube que estava no caminho certo quando respondi que contava os dias para estar na mesma casa, dormindo e acordando juntos. Chegando do trabalho, na cozinha, fazendo comida e ele tomando uma cervejinha e brincando com os cachorros. Não case pela festa, pelo vestido e pelo momento. Case pelo pós-casamento 😀

 

46025_489564894410530_1856090164_n

O dia do meu casamento foi quase como um sonho. Parecia tudo muito surreal. Quando desci do carro para caminhar para o altar, eu estava tão mole que achei que ia cair. Mas tudo, tudo vale totalmente a pena quando você aponta no tapete vermelho e encontra o olhar DELE no fim do caminho. Esse momento não tem explicação. Você se sente a mulher mais linda de todo o universo. Única. Fantástica. É uma emoção tão forte que quase parece que tomei um soco no estômago.

Passada toda a festa, lua de mel e lá lá lá, vem o dia a dia. Gente, não existe preparação no mundo pra isso. Vocês pode ter um relacionamento próximo no namoro, dormir e acordar várias vezes juntos que não se compara com morar sob o mesmo teto. É muito amor e paciência pra poder aprender a conviver.

Meu casamento é feliz?

Sim! Meu casamento é muito feliz! Ele está longe de ser perfeito, mil maravilhas, mas nós nos divertimos muito juntos e rir, gente, é SEMPRE o melhor remédio!!

 

Nós Casam

Bom, é isso! Dúvidas, sugestões de temas e palpites sentimentais podem mandar por comentário ou e-mail!

Bjo enorme amores!

 

Comente Aqui!

