Depois de um século… Glambox de Março!

Gennnnnnnnnnnte, por que a vida é assim? Tem época que só com muito amor no coração!!!!! rsrsrsrsrsrsrsssss

 

Mas, apesar de super atrasada, estou aqui pra finalmente falar do meu atual xodó !!!!!!!

 

GLAMBOX – MARÇO

Gente, a caixinha já é um luxo sozinha!!!! Adorei!!!!! Vem com explicativo de cada item da caixa e vários folhetinhos.

DSC_0050 DSC_0051 DSC_0052

SH-RD – Leane in SH-RD Protein Cream: é um “leave in” hidratante que protege os cabelos, criando um filme protetor, contra qualquer tipo de dano, sejam aqueles causados por tratamentos químicos ou agressões do meio ambiente, como locais extremamente secos, exposição excessiva a raios ultravioleta ou componentes químicos presentes na água das piscinas ou do mar. Com alecrim e complexo de proteína da seda, uso diário ou periódico, para todos os tipos de cabelo.*

DSC_0059

Jordana USA – Lápis de Olhos AD: Essa marca americana de cosméticos de preocupa em oferecer qualidade em todos os sentidos. Produzido e pensado para ser utilizado diariamente, o lápis define e acentua os traços dos olhos, desliza com suavidade e é resistente ao clima. E o melhor de tudo: não borra.*

DSC_0056

Contém 1g – Máscara para Cílios Incolor: Perfeita para modelar os cílios e sobrancelhas.*

DSC_0057

Vyvedas – Sabonete em barra vegetal Capim Limão: Puro sabonete vegetal feito com óleo essencial de capim-limão. Um aroma delicioso que acalma a pele e purifica.*

DSC_0058

Kleenex – Kleenex Sensations: Lenços umedecidos com tecnologia exclusiva, enriquecida com aloe vera e Vitamina E, que refrescam, limpam e cuidam da pele. *

DSC_0055

Folic – Vale Desconto R$ 20,00

DSC_0060

*Informações retiradas de folheto explicativo da Glambox.

Lindas as coisinhas né galera?

Vou usando e depois venho com as opiniões tá!!!!

Mega Bju 😀

Anúncios

5 comentários sobre “Depois de um século… Glambox de Março!

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s