50 tons de Christian Grey

Simmmmmmmmmmmmmm!!!!

Eu me rendi aos encantos do par de olhos cinza mais sexy dos últimos tempos!

Na verdade, estavam falando tanto desses livros que achei que não me encantaria, mas enganei-me.

E estou aproveitando o blog pra colocar alguns pontos de vista.

Muitas amigas disseram que o livro acaba com casamento e faz com que percamos todas as esperanças em nosso homem… por queeeeeeeeeeeeee???????????

Gente!

Pra mim, está sendo tudo bem diferente…

A cada página excitante e cheia de sensualidade, desejo e tesão, a minha vontade é de sair correndo e agarrar meu marido, jogar ele na cama e pá!!!

Fico divagando, imaginando, planejando tudo com ele.

Mulheres, entendam. Quem decide como será a nossa relação somos nós mesmas. Se você não demonstrar para a pessoa com quem está que é tão doida por sexo quanto ele, com certeza ele pensará 2 x antes de te “pegar de jeito” num mesmo dia ou na mesma semana.

E pra mim, sinceramente, paixão e desejo são fundamentais!!! Todas nós apaixonamo-nos pelo cara por encantamento, vontades e desejos. Se vocês deixarem isso morrer, será como estar em uma relação com seu irmão O.O

Vamos lá meninas! Animem-se!

Não estou falando para colocarem velas em todos os cantos, colocar uma lingerie com espartilho e cinta-liga e coisas do tipo. Mas tente surpreendê-lo – que tal, só por hoje, você começar, e agarrar, e… e… e…

sexo-e-prazer

EU TE JURO QUE ELE VAI FICAR DOIDO!!!! hahahahahahahahahahahaaaaaaa

Vai boazuda! Se joga no teu macho e aproveita o que você tem!

3 comentários sobre “50 tons de Christian Grey

  1. Disse tudo Fernanda 🙂 As vezes nós mulheres também temos que tomar a iniciativa e mostrar os nossos desejos para o parceiro, se não a relação deixa de existir e passa ser apenas um monólogo (Os desejos dele, as vontades dele e você ali somente para satisfazer) e homem nenhum entra numa relação verdadeira só para se satisfazer, eles querem que nós participemos de tudo inclusive na hora do sexo ! Já o livro eu amei e recomendo!

    Agora estou lendo um outro da mesma linha que para mim é ainda mais bem escrito, a triologia Crossfire!

    Beijão!!!

    Curtir

Comente Aqui!

