Resenha – Base Revlon ColorStay

Boazudas lindassssssssss!!!

Hoje tô aqui pra falar de um produtinho mara q tô usando!

Descobri essa base por acaso, em um de meus passeios pela Loja Renner. Testei e gostei da cobertura. Resolvi trazer uma pra casa e tô amando!!!!

Base Líquida ColorStay – Revlon

DSC_0025

DSC_0026 Slide1

*minha carinha de acabadinha fazendo resenha pra vocês…rs

PRONTO POSITIVOS:

  1. Segura a oleosidade da pele por muito tempo;
  2. Não fiquei as 24h conforme escrito na embalagem, mas o tempo que fiquei, ela estava impecável e não transferia, ou seja, não sujava mãos, roupa e rosto dos outros (éh u óh!);
  3. Tem uma cobertura bem bacana! Apesar de achar que errei um pouco na cor, gostei bem do efeito. Logo que passa ela parece meio que uma cola, mas depois que seca, fica tudo bem uniforme – na foto não usei corretivo tá!
  4. Precinho camarada: como vocês viram na foto, paguei R$ 65,90;
  5. Tem FPS 6 – proteção  nunca é demais 😀

PONTOS NEGATIVOS:

  1. Logo que passamos, ela tem um cheirinho meio de plástico;
  2. Essa boca aberta ae do vidrinho é beeeeeem ruim, pois é muito complicado controlar a quantidade.

DICA DO DIA: *NÃO TENHAM VERGONHA DE TESTAR PRODUTOS EM LOJAS. PROVEM, USEM, APROVEITEM AQUILO QUE ESTÁ EXPOSTO! OS MAIORES ERROS EM MAQUIAGEM OCORREM COM PRODUTOS QUE COMPRAMOS SEM TESTAR 😉 *

É isso meus amores!!! Alguém usa ou já usou? Gosta?

Mega bjus 😀

3 comentários sobre “Resenha – Base Revlon ColorStay

  1. Eu comprei essa base por 13 dólares no Paraguia. E como vc a minha também ficou um pouco diferente do meu tom de pele, pois não pude testar na loja pq é lacrado 😦 Mas a base é realmente muito boa 😀 Amei o seu blog!

    Curtir

Comente Aqui!

