Tendência: fios curtos e desajeitados

Oi minhas boazudinhas lindas!!! Ceis tão boas???

 

Bom… eu mudei meu cabelo radicalmente O.O

Nãooooooooooo, eu não pintei igual ao da Cléo Pires (eu tinha falado que ia pintar aqui!)…

Eu cortei gente. Chanel.

Sempre usei cabelo comprido e nunca havia pensando em cortar curtinho. Mas tá tão na moda que resolvi testar e… TÔ AMANDO!!!! 😀

Não é meu corte de cabelo da vida sabe, mas achei que ficou super charmoso e moderno. Preciso aprender como modelar ele pra mudar um pouco, tá muito certinho. Alguém tem dicas????

 

Cabelo antes e depois

 

 

E aí? O que acharam????

Não reparem no óleo na cara na segunda foto tá!!!! Tava um calor da pega e eu esqueci de levar um pó pra retocar… #burrice

 

Eu tô super estranhando essa tendência agora pro Outono/Inverno, mas o cabelinho tá bombando meninas!!!

 

Olhem só:

 

chanel-altura-ombros chanel-para-cada-tipo-de-rosto CHANEL fina-forma CHANEL chanel_penteadoscurtos_f_030 cabelo curto

 

Bjinhus amadinhas!!!!!!!

4 comentários sobre “Tendência: fios curtos e desajeitados

Comente Aqui!

