**Unhas do FDS**

Iaeeeeeee mulherada boa da minha vida 😀

 

Como foram de fds?

 

Eu vim inaugurar uma tag hoje #máquinanova

Primeiro, quero pedir desculpas pela iluminação da foto, mas a iluminação do local anoite é ruim, e o flash da minha máquina é muito forte e piorava a foto! kkkkkkkkkkkk
Tô me adaptando à ela ainda, mas só de poder postas algumas coisas aqui pra vocês já fico feliz!!!

 

Meninas, eu amo Colorama!!!! Sinto que quando uso, minhas unhas ficam mais fortalecidas, mesmo quando não tem nada no vidrinho indicando vitaminas e etc.

Essas cores são: Raiz da Coleção África À Vista, e Champa da Coleção Copacabana

#ManiaDeFilhaÚnica

 

Particular Fer 005

 

 

Adorei o resultado!!! Acho que ficou bem cara de inverno já. O marrom estará super em alta de novo viu menininhas 😀

 

Bjuuuuuu

 

 

Um comentário sobre “**Unhas do FDS**

Comente Aqui!

