*Produtos Light Delícia*

Hey boazudasssssssss!!!!!!

Faz tempo que não falo sobre a minha dietinha né… Telho lido os posts da fofa do “Café com Maquiagem” (ele está na listinha dos blogs que sigo) e resolvi trazer alguns produtos que estão ajudando a minha vida de moça saudável…rsrsrsrsrsssssss

 

 

AÇÚCAR UNIÃO LIGHT

 

AÇÚCAR UNIÃO-light

 

Menininhas do meu coração… pensa numa invenção boa! Eu sou viciada em café durante o expediente de trabalho, e todas sabem que o açúcar dos cafezinhos é um perigo pra dieta. Como não gosto do adoçante, fui atrás de algo que pudesse salvar a minha vida e achei essa maravilha da União. 

Com a palavra, a empresa:

“União Light traz o melhor dos mundos: o sabor do açúcar com menos calorias! O segredo é que União Light é feito com açúcar tradicional e uma pitadinha de sucralose (o único adoçante derivado da cana-de-açúcar). E essa pitadinha de sucralose é muito potente e aumenta o poder de adoçamento do açúcar, possibilitando o uso de apenas metade da quantidade habitual. Ou seja, naquele cafezinho, se você normalmente usa duas colheres de açúcar tradicional, pode usar uma só de União Light.

Atenção: por conter açúcar tradicional, União Light não é recomendado para diabéticos. Nesse caso, consulte o médico ou o nutricionista.”

medidas-equivalentes2

 

 

 

 

 

NESCAU LIGHT

NESCAU LIGHT

Adoro um leitinho com chocolate no café da manhã gente… e estava difícil manter a dieta sem ele. Eis que resolvi fazer um teste com a versão Light do tão amado Nescau e… AMEI!!! É uma delícia gente, pode apostar!!!

Com a palavra,  a empresa:

“NESCAU® Light é o sabor inconfundível de Nescau com menos 30% de calorias. Perfeito para quem quer consumir menos calorias durante o dia, mas não abre mão deste sabor.”

COOKIES DE AVEIA – QUAKER

COOKIE QUAKER

Sabe aquele dia que a gente tá muito afim de um docinho no meio da tarde? Então, estes cookies salvam a pátria. São DELICIOSOS!!!!! O meu preferido é o de Maçã com Canela #vício

Com a palavra, a empresa:

“Os cookies de aveia QUAKER® são mais algumas opções gostosas e nutritivas de incluir  a aveia no seu dia-a-dia, agora com a facilidade de consumir a qualquer hora e local.

Os cookies são feitos com aveia QUAKER®. Possuem menos de 25% de gorduras totais*. São ricos em fibras e fonte de proteínas.

*Quando comparados com produtos similares no Mercado.”

 

Demais não gatinhas????

Bora manter o corpão 😀

Anúncios

2 comentários sobre “*Produtos Light Delícia*

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s