*Desejos do Mês* – Makeup

Oi gatinhas, ceis tão boas????

Bora ver os produtinhos que estão enlouquecendo minha mente!!!!!!! #Pobrezaquechama

 

1º BB Cream Compacto M.A.C – simmmmm!!!! Eles lançaram essa maravilha de simplicidade mas ainda não chegou ao Brasil. A previsão é para final de Abril, início de Maio. Lá dos lados de lá está sendo vendido pela bagatela de U$30,00 (algm me manda por favooooooooooooorrrr!!). Disponível em 03 tonalidades e com FPS 30.

BB Beauty Balm Compact SPF 30 M.A.C

 

2º The POREfessional Benefit – queridinho de muitas gurus de beleza, esse primer além de preparar a pele, promete redução intensa da aparência de poros abertos #necessito
Vendido no Brasil somente pela Sephora por R$ 145,00/22 ml. (Compre Aqui) – antigamente a Benefit Cosmetics enviava diretamente para as clientes brasileiras mas, devido às palhaçadas do nosso correio, ela cortou o envio e fechou com a Sephora.

The POREfessional_225px The POREfessional-zoom2_500px The POREfessional-zoom1_500px

 

3º They’re Real da Benefitsim, eu sou apaixonada pela marca! E essa máscara tem resultados magníficos – dá volume, alonga e separa os cílios. Vendido na Sephora por R$ 115,00. (Compre Aqui)

theyre_real_c_gradation_225px

 

 

4º Naked 2 da Urban Decayquem tem ama, quem não tem, deseja! Simples assim!
Vendida na Sephora por R$ 250,00. (Compre Aqui)

naked2_500

Ai… caros não minha gente? Ainda estou em busca de uma lojinha legal pra fazer parceria e conseguir descontinhos pra vcs 😀 #todasgostam

 

5º Lápis Iluminador de Sobrancelhas Light Up da Contém 1g: ele é tudo de lindo e simples de usar gente!!! Vendido no Site da Contém 1g por R$ 43,00 (Compre Aqui)

light up

 

6º Base Velvet da Contém 1g – sim, eu também amo a marca…rs. Confesso que não tive coragem de comprar antes devido ao valor sem saber dos resultados. Mas vi algumas das minha Gurus preferidas como Julia Petit e Camila Coelho experimentando e gostei bem do resultado na pele delas. Bora dar valor ao que é brasileiro gente! Vendida no Site da Contém 1g por R$ 165,00. (Compre Aqui)

velvet

 

7º Lápis Preto Toque de Natureza – gente, todo munda ama esse lápis! Ainda não tenho pois preferi gastar os meus primeiro pra depois comprar um novo… mas agora chegou a hora e logo logo estarei com o meu :D. Vi na Spasso Cosméticos aqui de Campinas/SP por R$ 15,00 ((acho… não tenho certeza)).

lapis toque de natureza

 

 

 

 

Depois desse post, tô me sentindo a rainha da pobreza!! kkkkkkkkkk

Queria deixar beeeeeeeeem claro aqui que a minha vontade dos produtos acima não está no fato de alguns serem importados e coisa e tal, mas pela qualidade que demonstram. Como este é um post de “Desejos”, ele é feito de coisas que ainda não tenho.
Prometo, assim que conseguir uma máquina digital, começar a postar as resenhas dos meus queridos do dia-a-dia e tem muita coisa naciona,l baratinha, que amo e uso sempre 😀

Mega Bjuuuuu

Um comentário sobre “*Desejos do Mês* – Makeup

Comente Aqui!

