Respondendo as Perguntas de vocês

Oi minhas boasssss!!! Tudo bem??

 

Essa semana começou super agitada e cheia de assuntos #ADORO

Hoje eu vim atrasada  responder às perguntas que me fizeram via comentários 😀

Bora lá?

 

Tag feita pelas Boazudas do Blog:

71d89bca27fa0cb2c3d4dc078a6ef29e

 

Qual a maior loucura que já fez na sua vida?
De: Marah Sant’Ana – *Ri e Sonha*

 

R.: Gatinha, começou arrebentando hein! Loucura? Ai, já fiz várias. Já escalei alambrado de colégio de madrugada pra roubar banner pra enfeitar uma festa que estava fazendo; já fui pintar meu cabelo e ele derreteu ((isso aconteceu essa semana aliás. depois conto tudo)); já roubei decoração de coração de dia dos namorados de uma floricultura e sai com mais 3 amigas espalhando amor pela cidade e jogando corações na casa dos outros, isso de madrugada claro. A vida é uma só minha gente! Divirta-se!

 

Há quanto tempo é casada? Pretende ter filhos? Se sim, quantos?
De: Ingrid – *Like an it girl*

R.: Amada, me casei no dia 23/10/2010, portanto este ano fará 3 anos. Sonho demais em ser mãe! E não vejo a hora… mas meu malido lindo tem problemas e vamos ter que fazer fertilização in vitro. Isso dificulta um pouco principalmente pela parte financeira, mas está tudo previsto para o ano que vem. Ao mesmo tempo, estaremos entrando na fila da adoção. Então amiga, quando filhotes eu terei nessa vida eu não sei, mas serão vários. No mínimo 2.

Melhor viagem?
De: Também da Ingrid

R.: Minha família sempre gostou de passear, então tenho vários momentos muito bons. Mas acho que duas viagens foram especiais. A primeira foi uma viagem pra São Paulo por alguns dias. Sei que não parece uma viaaaaaaaaaaaagem viaaaaaaaagem, mas moro há 150km da capital, e essa foi a primeira vez que viajei sozinha. Foi uma sensação tão boa de liberdade que parecia que estava há milhas de casa. Eu tinha apenas 19 anos na época. 
A outra foi agora quando casei, para Porto de Galinhas. O nordeste é indescritível. As pessoas de lá são indescritíveis. Quero conhecer tudo por aqueles lados! 

 

Qual a sua profissão?
De: Lila – *Café com Maquiagem*

R.: Bom, hoje trabalho na área administrativa da Associação Comercial da minha cidade. Mas meu dom e minha paixão é beleza. Se Deus quiser este ano me formo como maquiadora e cabeleireira profissional. Gosto muito de finalização – corte, penteado, modelagem de cabelo e maquiagem. Acho incrível a felicidade de uma mulher ao se olhar no espelho e se achar linda como há tempos não acontecia. 

 

Bom meus amores, é isso!!!!!

Um mega beijo pra vocês!!!!

 

Um comentário sobre “Respondendo as Perguntas de vocês

Comente Aqui!

