Chá de Amora – mil benefícios e ainda emagrece *.*

Oi gatinhas, tudo bem?

Eu tô beeeeeeeeeem melhor… ufa :D

Hoje eu vim falar de uma descoberta minha desta semana: Chá de Amora.

Esse bichinho é arretado que só!!!! Olhem só:

 

amoreira

Emagrecendo: o chá é um laxante leve, o que já é uma beleza. Mas além disso, ele impede que o organismo absorva parte do açúcar ingerido, ajudando na redução das gordurinhas mais chatinhas como da barriga, quadril e coxas.

Regulador de Hormônios: atua na diminuição dos sintomas da menopausa e TPM, além de auxiliar no tratamento e prevensão de problemas de tireóide :D

Outros benefícios: anti-cancerígena, combate a osteoporose, atua como tônico muscular, depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, refrescante, adstringente, previne infecção urinária, reduz o risco de úlcera e câncer no estômago, melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial e a taxa de glicemia.

Em pessoas mais velhas, o chá de amora contribui para o aumento de energia, resistência e ainda ajuda a combater doenças como AVC, doenças degenerativas visuais, doenças crônicas.

**O chá também previne a calvície, reduzindo a queda de cabelo.**

NUTRIENTES

Cálcio ->Por ser grande fonte de cálcio, o chá de amora ajuda a reduzir os riscos de degeneração óssea, assim como a osteoporose.

Vitamina C e E -> A vitamina C e E, são fortes antioxidantes que ajudam a reduzir os radicais livres e com isso ajudam a combater o envelhecimento, assim como proporciona pele e cabelo mais macios e mais bonitos.

Minerais -> Por possuir uma grande quantidade de minerais, como magnésio, fósforo e potássio, o chá de amora é um potente tônico muscular, que ajuda a aumentar a energia e resistência e ainda combate cãimbras e doenças da articulação.

Fibras -> Por ser fonte de fibras, o chá também ajuda a regular o intestino e reduzir constipação, queimação no estômago e ainda facilita a digestão.

Antioxidantes -> Além de combater os radicais livres, os antioxidantes contidos no chá das folhas de amora, ajudam a fortalecer o sistema imunológico e assim previnem diversas doenças virais ou infecciosas.
Os antioxidantes também ajudam a prevenir doenças do trato urinário e dos rins, livrando-os de toxinas prejudiciais que podem levar a infecção.

MODO DE PREPARO: USAR TRÊS FOLHAS EM 1 LITRO DE ÁGUA FERVENTE, COBRIR E DEPOIS DE FRIO, TOMAR 3 VEZES AO DIA.

Demais hein mulherada!!!

Se joga no chazinho!

beijos

About these ads

123 comentários sobre “Chá de Amora – mil benefícios e ainda emagrece *.*

  1. Comecei a tomar o chá de amora há duas semanas e calorão da menopausa foi embora, graças a Deus.Porém notei que minhas mamas começaram a ficar doloridas e inchadas. Alguém já sentiu algo semelhante? O que devo fazer?

    Curtir

  2. Ola pessoal, realmente o chá de amora pra mim resolveu muito, estou tomando a 1 mes porem o chá de amora banco comprado em casas de produtos naturais e melhorou tudo desde o calor,irritabilidade, e já perdi em duas semanas 6 quilos…….não paro de tomar.

    Curtir

  3. Comecei a tomar o cha, e rapidamente não senti mas calor,e tambem melhorou bastante as dores que eu sentia nos rins,tenho gastrite,e aliviou as dores de estomago,só que não posso abusar pois sou magrinha.

    Curtir

  4. Olá! uma colega me contou que conseguiu engravidar tomando o chá de amora todos os dias, contou que as pessoas mais velhas dizem que esse chá tem o poder de ajudar a mulher também na ovulação, será que é verdade?

    Curtir

  5. Na minha casq tenho um pé, assim que acordo faço chá para tomar durante o dia alternando com água, realmente melhora tudo: pele, cabelo, intestino, humor,aumento do libido. A arvoré quando é podada tem um poder de regeneração muito rapida, acredito q é issso q transmitem nas folhas do chá tomado quando tomamos

    Curtir

  6. Estou tomando o chá de amora exatamente há 2 meses e até agora não mudou nada e continuo sentindo muito calor devido a menopausa, devo continuar por mais um periodo?

    Curtir

    • Bom dia amiga o cha coloque a agua para fever e depois que que fever desligue o fogo e coloque trés folhas de amora e tampe deixe esfriar e tome trés vezes ao dia depois das principais refeiçoes , depois do desjejum,almoço e janta,fazendo isso Veras resultado nos primeiro trés dias,sucesso.

      Curtir

  7. OLÁ,EU TAMBÉM FAÇO USO DA CHÁ DE AMORA,E ME SINTO BEM ENTREI NA MENOPAUSA E NAO TIVE NENHUM PROBLEMA,DO JEITO QUE MINHA MESTRUAÇÃO VEIO ELA SE FOI E NAO TIVE NADA GRAÇAS A DEUS E O CHÁ DE AMORA

    Curtir

  8. eu tomei o chá durante um mês sem falhar, no ano passado e desapareceram cistos no ovário, agora vou voltar para os calores da menopausa, me descuidei um pouco, más é muito bom, o melhor é que tenho um pé no meu quintal, é fácil ter. boa sorte a todos. Jú.

    Curtir

  9. É verdade da certo sim! eu que não gosto de nem um tipo de chá e não dava credibilidade nesse chá, mas me rendi, sentia um calor terrível , cala- frio, mal estar terrível, não tem quinze dias que tomo já não sinto mais nada estou muito feliz. PODE TOMAR VAI DAR CERTO COM VC TB .

    Curtir

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s