Chá de Amora – mil benefícios e ainda emagrece *.*

Oi gatinhas, tudo bem?

Eu tô beeeeeeeeeem melhor… ufa😀

Hoje eu vim falar de uma descoberta minha desta semana: Chá de Amora.

Esse bichinho é arretado que só!!!! Olhem só:

 

amoreira

Emagrecendo: o chá é um laxante leve, o que já é uma beleza. Mas além disso, ele impede que o organismo absorva parte do açúcar ingerido, ajudando na redução das gordurinhas mais chatinhas como da barriga, quadril e coxas.

Regulador de Hormônios: atua na diminuição dos sintomas da menopausa e TPM, além de auxiliar no tratamento e prevensão de problemas de tireóide😀

Outros benefícios: anti-cancerígena, combate a osteoporose, atua como tônico muscular, depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, refrescante, adstringente, previne infecção urinária, reduz o risco de úlcera e câncer no estômago, melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial e a taxa de glicemia.

Em pessoas mais velhas, o chá de amora contribui para o aumento de energia, resistência e ainda ajuda a combater doenças como AVC, doenças degenerativas visuais, doenças crônicas.

**O chá também previne a calvície, reduzindo a queda de cabelo.**

NUTRIENTES

Cálcio ->Por ser grande fonte de cálcio, o chá de amora ajuda a reduzir os riscos de degeneração óssea, assim como a osteoporose.

Vitamina C e E -> A vitamina C e E, são fortes antioxidantes que ajudam a reduzir os radicais livres e com isso ajudam a combater o envelhecimento, assim como proporciona pele e cabelo mais macios e mais bonitos.

Minerais -> Por possuir uma grande quantidade de minerais, como magnésio, fósforo e potássio, o chá de amora é um potente tônico muscular, que ajuda a aumentar a energia e resistência e ainda combate cãimbras e doenças da articulação.

Fibras -> Por ser fonte de fibras, o chá também ajuda a regular o intestino e reduzir constipação, queimação no estômago e ainda facilita a digestão.

Antioxidantes -> Além de combater os radicais livres, os antioxidantes contidos no chá das folhas de amora, ajudam a fortalecer o sistema imunológico e assim previnem diversas doenças virais ou infecciosas.
Os antioxidantes também ajudam a prevenir doenças do trato urinário e dos rins, livrando-os de toxinas prejudiciais que podem levar a infecção.

MODO DE PREPARO: USAR TRÊS FOLHAS EM 1 LITRO DE ÁGUA FERVENTE, COBRIR E DEPOIS DE FRIO, TOMAR 3 VEZES AO DIA.

Demais hein mulherada!!!

Se joga no chazinho!

beijos

138 comentários sobre “Chá de Amora – mil benefícios e ainda emagrece *.*

  1. tenho 48 anos e a muito tempo faço uso deste chá, vem de minha avó que passou p minha mãe e até um ginecologista já de idade me aconselhou afazer uso p começar a me prevenir do climatério, quase n sinto realmente os efeitos desta fase que nós temos q passar, ainda menstruo, minha família quase toda teve problema c glicose muito alta, eu mantenho a minha em níveis normais, dizem as boa línguas q n pareço ter a idade q tenho, mantenho meu peso de 55 kg comendo o que qro, minha pele está viçosa e c aparência de tratada e meus cabelos tb, fiz exames periódicos p rim, fígado , sangue completo incluindo os hormonais e outros, estou bem, portanto coincidência ou não, estou bem. acredito que é por acaso que DEUS na sua infinita sabedoria criou essas arvores e plantas maravilhosas. acredito que com o passar dos tempos , o conhecimento se multiplicaria e mts coisas p benificio de sua criação seriam descobertas. além do mais q a frutinha da amora é ótima p a reposição de células neurais, e para quem tem problemas de rins é um aliado. confiram isto. tenho o pé em casa, mt fácil de pega e cresce rápido, até em um vaso grande, as mudinhas são vendidas e os galhos pegam fáceis, faço uso da polpa pq em época de amora a árvore me dá bastante, enfim, é uma farmácia natural em casa. para quem depressão verá resultados em poucos dias. fiquem c DEUS.

    Curtida

  2. Olá meninas, estava sofrendo muito com os sintomas da menopausa. Fogachos, inchaços… Comecei usar o chá da Amora Miúra a uns cinco dias. Posso afirmar que é eficaz. Eu que já estava sem esperança, muito nervosa e com muita ansiedade, agora quero ajudar as mulheres que sofrem e pensam que não tem jeito. Aí mulherada, vamos de chá de amora!!! Viva a vida!!! Bjkas!

    Curtida

  3. Porq ah pessoa não respondeu eu tenho hipoglicemia não posso com diurético tenho 46 ainda tenho mestruaçao meio em regular. Os faço oh medico disse que Tou com t4. Meio alto Eu acho que é hormônio. Então como faço pra toma

    Curtida

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s