Típico de Mulher: Eu queria tanto…

Yaeeeeee boazudinhas?
Eu tô péssima, juro, mto ruim, dores, febre… enfim. Mas tô aqui pra bater um papo.

Há algum tempo, nós mulheres, depois de tanto pré-conceito, ficamos um pouco mais calculistas, ou seja, não nos permitimos muito sonhar, apenas provar nosso valor.

Isso é triste gente!!!!!

Quem melhor que nós sabe sonhar?

É tão gostoso ter uma pessoa importante, que faça com que vivamos de uma forma melhor, de quem sejamos fãs e sonhar o dia em que ficaremos cara a cara.

É tão bom imaginar o amor com todas as suas delicadezas. A mulherada de hoje é muito prática e acaba com o romantismo. É isso mesmo meninas, nós mulheres que acabamos com “abrir porta do carro, puxar cardeira pra sentar e etc”.  Alguns homens têm até medo de fazerem isso e pagarem de bobo, porque acontece!!!!

Não é uma delícia imaginar aquela viagem dos sonhos, com as pessoas certas e a qual será inesquecível?

Sonhar com AQUELE carro, AQUELA bolsa, AQUELE sapato, AQUELA maquiagem… ai, ai, ai..

Os sonhos existem para nos motivar. Quem se permite sonhar, trabalha com mais motivação e mais feliz 😀

“Que não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir.”

“Sonharrrrrr não custa nadaaaaaa” ziriguidum ziriguidum

sonhe

Comoooooooooooo eu sou um doce de pessoa, vou ajudar vocês a sonharem *.*

Vou listar abaixo vários sonhos e vontades 😀

Sonhos:
– Viajar para NY, LA e Paris
– Viajar para esses lugarem com muito $$$$ – melhor sonhar separado, porque os dois juntos, só Jesus na causa!
– Conhecer Maceió, Lençóis Maranhences
– Pular o carnaval em Salvador
– Voltar ao Rio de Janeiro com tempo e minha sogra fofa pra fazermos tudo o que turista faz – eu sou carioca mas só lembro do meu bairro na infância.
– Ser mamain #muitomuitosonho
– Conhecer a Xuxa!!! Podem falar o que quiserem, mas a lora foi minha rainha de uma vida!
– Conhecer a Camila Coelho – gentem, ela é minha musa e ponto!

Vontades (bora ralar a bunda pra comprar tudo!):

– Máquina digital: quero muito postar fotinhos e vídeos pra vcs 😀
– Personalizar meu fusca – sim, eu tenho um e ele é fofo!
– Comprar uma calça jeans boca larga, uma pantalona preta, uma ankle boots, uma saia mulet, um slipper claro com tachinhas, um relógio de couro marrom…
– Comprar paletinha nova colorida do Flor de Menina ( essa aqui óh )
– Comprar um kit de pincéis baphônico da Sigma Beauty
– Trocar meu óculos por um maxi, fazer lentes de contatos e comprar um óculos de sol.
– Fazer o cabelo igual ao da Cléo Pires na novela!!!

Acho que por hoje é só pessoal!!! por hoje é só
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mega Beijusssss

beijos

6 comentários sobre “Típico de Mulher: Eu queria tanto…

  1. “Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir.”

    Adorei esse trecho!!!!

    E amei seu post, você é muito sincera nas palavras e gosto disso!!!
    Adoro posts assim, mais pessoais…
    Adorei saber mais de você e dos seus sonhos no geral!!!
    Grande beijo lindona ou boazudinha rsssss

    Curtir

Comente Aqui!

