Moda Inverno 2013 – Parte I – Roupas

Boazudinha lindas!!! Ceis tão bem? Eu tô o pó da rabiola fias!!! Pensa numa sinusite atacada? affffff

Isso me fez lembrar que logo estaremos entrando em novas tendências de moda junto com a mudança da estação! Que tal já irmos vendo um pouco sobre isso e aproveitando as mega-liquidações de verão pra comprar peças básicas pros look de inverno?

Se JOGA!!!!!!

Alfaiataria: confesso que estou super feliz com a volta das roupas de alfaiataria. São lindas e de caimentos perfeitos. O bom é que não estão com cara de trabalho, estão super descontraídas e coloridas 😀

alfaiataria2 alfaiataria 1

Militarismo: tecido pesados, tons de verde puxados para o oliva, apliques metálicos, casacos estilo general. Assim é a tendência militar que invadirá nosso inverno.

militarismo 1 militarismo 3 militarismo 2

Efeito Metalizado: continua com tudo no inverno! E muito COLORIDO O.O

metálico

Transparência: o sucesso também continua no inverno 😀

transparencia 2 transparencia 1 Transparencia 3

Cores da Estação: tô amando a ideia do inverno coloridinho.

cores inverno 1 cores inverno 2



A queridinha: a cor Burgundy está bombando no inverno norte-americano e europeu. Um vinho com toque rosado, a cor está ganhando o guarda-roupa das mulheres e promete chegar aqui com tudo!

burgundy 3 burgundy 2burgundy-inverno-2012-6

Couro:  todo inverno é ótimo para abusar dele né gente. E este ano ele vem também colorido.

couro 1 couro 2 couro 3 couro 4

Estampas: listradas, geométricas, florais e botânicas. Definitivamente, tem tudo pra ser um inverno mais divertido ;D

estampas 1 estampas 2 1reproducao25

Pedrarias, bordados e renda: a tendência ao romantismo e feminilidade ainda estarão super em alta. E os apliques em pedraria, renda e bordados ajudarão super a adicionar esse toque nos looks.

transparencia 2 transparencia 1 pedrarias 4 pedraria 2 Pedraria 1

Pronto gatinhas `o´

Agora é só arrasar!!!!!!

Anúncios

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s