Tutoriais de Make para o Carnaval

Boazudinhas lindas, aqui estou eu again!

Gente, posso contar? Eu AMO Carnaval!!! Amo! Amo! Amo!!!!! Adoro a folia, a alegria, o “dançar e pular a noite toda”, o colorido… é lindo né *.*

E para nós, menininhas fofas e que adoram estar estilosas, vim trazer os tutorias mais baphônicos (na minha singela opinião) de make carnavalesca espalhados pelos blogs que tanto amo.

Simbora?!

A minha musa (hoje é dia de todo amor por ela ❤ ) Camila do SuperVaidosa trouxe 02 vídeos: um baseado na maquiagem da Ísis Valverde em O Canto da Sereia e outra mais dramática.

A fofuxa da Vivian do FabulousVi trouxe uma make mais elegante, com toque brilhantes – um arraso!

A doida e divertida Alice Salazar do Espelho Meu também traz uma versão mais elegante da make carnavalesca.

A Jujuba Petit do Petiscos já resolveu arrasar e fazer makes baphos!!! #ADORO
Vou colocar aqui também makes carnavalescas dela de outros anos porque vale muito a pena – a de onça, mano… é demais.

Arrasaram as menininhas né?! Big Bjuuuuuuuu

Comente Aqui!

