Tag: Conhecendo o Blog!

Boazudas, tem coisa mais gostosa do que fazer novos amigos?!

Assim está sendo essa jornada no blog: conhecendo novas pessoas!!!!!!

E blogueando por aí ADORO , conheci a linda Bell do Bell Make Upe a fofa marcou-me nessa tag super divertida 😀

Bora papear?

logo BI

1-Como escolheu o nome do blog?

Gente, pensa bem –  mulheres são o quê? Belas e encantadoras como nenhum homem sonhará em ser, e Insanas ao ponto deles também jamais conseguirem entender!!! E como o blog seria sobre tudo aquilo que só mulher gosta, achei que ficaria bacaninha.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?

Pelo menos 1h ao dia. Procuro atualizar todos os dias com algo novo!

3-Já teve problema com comentários de anônimos no blog?O que?

*Ainda* não, mas sei que quanto mais acessos tiver, mais chances desse tipo de coisa acontecer 😦

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?

Eu ainda estou sem máquina digital, mas pretendo comprar uma o mais rápido possível para postar muitas fotos e vídeos 😀

5-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?

Claro né gentem…rs. Mas eu criei um truque que indico pra todas as amigas blogueiras: sempre que tô super inspirada e me vêm várias idéias de posts na cabeça – acontece ou não mulherada?! – eu anoto os temas em um documento do Bloco de Notas e saio salvando todas as fotos que vejo! Depois é só ir lá e escolher o que postar!! *.*

6-O que gosta de fazer quando está no computador?

Como digo no blog, sou blogmaníaca demais! Visito TODOS os blogs amados e são muitos , vou no youtube ver as novidades em tutoriais e dou aquela espiadinha no facebook que não sou de ferro né… rsrsrsrsssss.

7-Quantos livros você lê por mês?

Gentem, confesso que não ando lendo muitos livros, mas estou querendo muito alguns pra esse ano e espero comprá-los em breve!

8-Quantos blogs visita todos os dias?

Vixi Maria Minha Nossa Senhora das Blogmaníacas! Sei não gente!!!!!!! São tantos… s2

9-Qual blog visita todos os dias?

Todos os que estão linkados + os que sigo aki no WordPress. Mas é claro que tenho que destacar a minha guru mega master blaster e eterna Camila Coelho do Super Vaidosa !!!!

10-Quanto tempo você está na blogosfera?

1 mês e pouquinho…

11-Você se inspira em outro blog?Qual?

Comecei a me apaixonar muito por maquiagem graças a linda Camila Figueiredo Coelho. Gente, não tem como, eu simplesmente AMO aquela mulher! Ela é linda, simpática, simples e ainda faz tutoriais mais que perfeitos!!!! Mas gosto demais também do Coisas de Diva – elas fazem resenhas tudo de bom e a Sabrina tem um jeito mega engraçado de escrever que eu adoro e o Fabulous by Vivian no qual a fofa da Vi faz makes lindinhas e fáceis de reproduzir!

PRONTINHO!!!! Tudo respondido!!!!

Bora lá responder tbm boazudas?!

  1. Na Rodrigues
  2. Like an it a girl
  3. Histeria Feminina
  4. Garotas Urbanas
  5. Rendas de Cetim
  6. Pausa para Feminices
  7. Unha Bonita
  8. Super Vaidosa
  9. Vivendo sem Prada
  10. Fabulous by Vivian

REGRAS:

1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;

2) Terão de indicar 10 blogs  que também devem ser tagueados;

3) É necessário citar no post da tag o blog que convidou-lhe!

Bjs gentem!!!

11 comentários sobre “Tag: Conhecendo o Blog!

  1. Pingback: *Mega Feliz* « Belas & Insanas

Comente Aqui!

