*DIETA* Óh Vida…

dieta_vegetariana_artritis

E ae mulherada boa!!!!!! Todas bem?

Hoje eu vim falar de algo chato, porém necessário: dieta.

Vou contar um resumo da minha história antes…
Eu sempre tive tendência a engordar. Era uma menininha comilona, bem Magali. Formiguinha de tudo!!!!!! Quando tinha aproximadamente 7 anos minha mãe linda, Dona Vera (ela vai me matar pelo Dona) começou a controlar minha boca. Deu super certo!!! Na adolescência eu tinha um corpo lindo, violão, barriga chapada e feliz da vida! :D.
Com 24 anos comecei a namorar. Como todas sabem, namorar ENGORDA!!! É fato gente!!!! Engordei meus primeiros 10kg. Com 25 anos, sofri um acidente de moto (sozinha tá), quebrei o tornozelo de uma forma ridícula – um dia eu conto em detalhes – e precisei fazer cirurgia. Coloquei 2 pinos, fiquei de cama 4 meses, sem poder colocar o pé no chão. Fiz mais 2 meses de fisioterapia e por mais 3 meses fui proibida de fazer qualquer esforço com o pé podrinho. Maaaaaaaaaais 10kg. Casei gordinha, com 85kg. Vejo minhas fotos e fico super triste… estraguei meu álbum minha gente!!!!
Hoje tenho 2 anos e meio de casamento e estava pesando 102kg… pode isso Arnaldo?!

NÃO!!!!!!!!

Bora pra revolução!!! 😀

Em outubro do ano passado eu tive uma apendicite ( explicações aqui! ) e passei por cirurgia. Eu sou cagada né minha gente, e minha recuperação foi complicada… 10 dias de muita dor, sopa e chá.  Mas aí é que veio a idéia!!!!!
Com essa dieta super restrita, eu perdi o inchaço do soro super rápido e comecei a sentir diferença nas medidas. Conversei com o maridão e resolvi engrenar numa super dieta.
Hoje, após cerca de 2 meses e meio, estou pesando 92kg! 😀 10kg a menos mulherada!!!!

O que eu fiz?

De Segunda a Sexta:

Café-da-Manhã: pão integral (eu sofri mas achei um delicioso da marca Wickbold, sabor cenoura) + requeijão light + suco light

Lanche da Manhã: uma fruta pouco calórica

Almoço: salada verda à vontade + legume pouco calórico e que não seja carboidrato + mistura

Lanche da tarde: suco light

Jantar: salada verde à vontade + legume pouco calórico e que não seja carboidrato + mistura

Sábado e Domingo:

Mantém o café da manhã e o lanche da manhã. Escolhe o almoço ou jantar pra deixar o regime de lado.

DICAS:

1- Evitar carboidratos. Eu aboli durante a semana!!!!

2- Brócolis não é carboidrato e não tem calorias: ABUSE!

3- Para quem gosta de bebida alcoólica no fim de semana, procure evitar a cerveja. Eu gosto de vodca, então troquei!!!! Se você compara 1 como de cerveja com 1 copo de bebida destilada, verá que a cerveja é menos calórica. Porém, enquanto você toma 1 copo de destilado, você tomaria vários de cerveja. Além disso a cerveja induz você a petiscar! Eu gosto da vodca porque a misturo com suco light e gelo, diminuindo muito a quantidade de bebida ingerida.

4- Quando for ao supermercado, vá trocando aos poucos os produtos comprados pelas versões light. Experimente, descubra qual você gosta mais. Pode apostar que seu marido nem vai perceber.

Com o passar do tempo e novos resultados, vou contando minha trajetória!

Bjus,

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