Chá de Amora – mil benefícios e ainda emagrece *.*

Oi gatinhas, tudo bem?

Eu tô beeeeeeeeeem melhor… ufa :D

Hoje eu vim falar de uma descoberta minha desta semana: Chá de Amora.

Esse bichinho é arretado que só!!!! Olhem só:

 

amoreira

Emagrecendo: o chá é um laxante leve, o que já é uma beleza. Mas além disso, ele impede que o organismo absorva parte do açúcar ingerido, ajudando na redução das gordurinhas mais chatinhas como da barriga, quadril e coxas.

Regulador de Hormônios: atua na diminuição dos sintomas da menopausa e TPM, além de auxiliar no tratamento e prevensão de problemas de tireóide :D

Outros benefícios: anti-cancerígena, combate a osteoporose, atua como tônico muscular, depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, refrescante, adstringente, previne infecção urinária, reduz o risco de úlcera e câncer no estômago, melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial e a taxa de glicemia.

Em pessoas mais velhas, o chá de amora contribui para o aumento de energia, resistência e ainda ajuda a combater doenças como AVC, doenças degenerativas visuais, doenças crônicas.

**O chá também previne a calvície, reduzindo a queda de cabelo.**

NUTRIENTES

Cálcio ->Por ser grande fonte de cálcio, o chá de amora ajuda a reduzir os riscos de degeneração óssea, assim como a osteoporose.

Vitamina C e E -> A vitamina C e E, são fortes antioxidantes que ajudam a reduzir os radicais livres e com isso ajudam a combater o envelhecimento, assim como proporciona pele e cabelo mais macios e mais bonitos.

Minerais -> Por possuir uma grande quantidade de minerais, como magnésio, fósforo e potássio, o chá de amora é um potente tônico muscular, que ajuda a aumentar a energia e resistência e ainda combate cãimbras e doenças da articulação.

Fibras -> Por ser fonte de fibras, o chá também ajuda a regular o intestino e reduzir constipação, queimação no estômago e ainda facilita a digestão.

Antioxidantes -> Além de combater os radicais livres, os antioxidantes contidos no chá das folhas de amora, ajudam a fortalecer o sistema imunológico e assim previnem diversas doenças virais ou infecciosas.
Os antioxidantes também ajudam a prevenir doenças do trato urinário e dos rins, livrando-os de toxinas prejudiciais que podem levar a infecção.

MODO DE PREPARO: USAR TRÊS FOLHAS EM 1 LITRO DE ÁGUA FERVENTE, COBRIR E DEPOIS DE FRIO, TOMAR 3 VEZES AO DIA.

Demais hein mulherada!!!

Se joga no chazinho!

beijos

47 comentários sobre “Chá de Amora – mil benefícios e ainda emagrece *.*

  1. Sara M.S.Rosa
    Comecei a tomar o chá de amora, mais ou uma semana, estou feliz, pois a minha menopausa é precoce, sofria desde 2004 com o calor da menopausa, agora já sinto bem melhor, vou continuar, bjs.

  2. Eu comecei a tomar agora espero que faça efeito pois estou muito esperançosa pois tenho que fazer reposição hormonal e fica muito caro o remedio.

  3. ola querida bom dia td bem? me tira uma duvida por favor, o cha so pode ser feito, com as folha, ou pode ser aquelas folhas secas, qui vende no mundo verde,? pois comprei dessas.. obrigada um otimo dias..bjs:)

  4. É verdade mesmo!!! Usei por três meses e foi uma grande bênÇão!Tudo de bom!Depois de parar por duas semanas,ontem retornei…vale a pena!Deus criou maravilhas na natureza que muitas vezes ignoramos ou não damos valor!Além do mais,consegui me livrar de antidepressivo …

  5. Faz 2 anos q tomo é maravilhoso .tenho menopausa precoce com 39 anos de idade ,foi quando vi reportagem na globo e resolvi plantar um pé,tomo todos os dias e ja vejo muito dos efeitos citados ,a melhor dele é q meu cabelo estar maravilhoso e ñ preciso fazer reposiçao ormõnal , estou mim sentindo ótima renovada e cheia de energia , comprei primeiro na net depois plantei um pé na minha casa (encontrado tambem na net como chá de amora miura ).ótimo p diabeticos pois reduz o açucar.

  6. COMECEIA TOMAR TEM UMA SEMANA E POR INCRIVEL QUE PAREÇA TA DANDO MUITO CERTO COMIGO, JA ESTOU URINANDO MELHOR, DESINCHEI, ANDO MAIS ANIMADA , E COM MEU APARELHO NERVOSO E INTESTINAL REGULADOS PELO CHA , ESTOU ME SENTINDO ATE MAIS BONITA , O MEU CABELO E MINHA PELE ESTÃO BEM MELHOR . COM CERTEZA O CHÁ É EFICAZ… BJS

  7. Pois é verdade mulherada o chá tem sim todos esses bom resultado;emagrece, melhora os sintomas da menopausa e da energia para malhar e ainda tira todo estresse. tomo um dia sim outro não.

    • eu tomo ha 1 ano ja emagrci 5 quilos to muito bem ,mais o meu cha eu faço assim;8 folhas deamora,meio litro de agua, deixo ferver ate se reduza pela metade ,tomo um copo pela manha,estou me sentindo otima ,ainda mais que estou na menopausa, esta reduçao da agua faz com que fique a medida certa para a reposiçao doa hormanios que preciso ,se ta certo ano sei so sei que para mim ta funcionando muito bem!!!!

  8. gentee neh q o chá de amora é bom mesmo eu tava 6 meses cem mestrua começei toma regulo a minha mestruaçao e ja tou vendo meu corpo melhor. Bora meninas o “negoço e bom”:))

  9. Oi Lindoca!
    Amiga tu acredita que eu já tentei fazer isso e o negocio não deu certo!? Mas acho que foi a pressão do meu amor para mim andar logo para dar atenção a ele, mas se quebrar de novo coisa que graças ao pai não esta acontecendo tão facilmente como antes, eu vou tentar fazer com mais calma. Mas se deu certo pra tu acho que eu vou conseguir. :)
    Beijocas.
    Lôh Alves.
    http://www.essenciapink.wordpress.com

Comente Aqui!

