Chá de Amora – mil benefícios e ainda emagrece *.*

Oi gatinhas, tudo bem?

Eu tô beeeeeeeeeem melhor… ufa :D

Hoje eu vim falar de uma descoberta minha desta semana: Chá de Amora.

Esse bichinho é arretado que só!!!! Olhem só:

 

amoreira

Emagrecendo: o chá é um laxante leve, o que já é uma beleza. Mas além disso, ele impede que o organismo absorva parte do açúcar ingerido, ajudando na redução das gordurinhas mais chatinhas como da barriga, quadril e coxas.

Regulador de Hormônios: atua na diminuição dos sintomas da menopausa e TPM, além de auxiliar no tratamento e prevensão de problemas de tireóide :D

Outros benefícios: anti-cancerígena, combate a osteoporose, atua como tônico muscular, depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, refrescante, adstringente, previne infecção urinária, reduz o risco de úlcera e câncer no estômago, melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial e a taxa de glicemia.

Em pessoas mais velhas, o chá de amora contribui para o aumento de energia, resistência e ainda ajuda a combater doenças como AVC, doenças degenerativas visuais, doenças crônicas.

**O chá também previne a calvície, reduzindo a queda de cabelo.**

NUTRIENTES

Cálcio ->Por ser grande fonte de cálcio, o chá de amora ajuda a reduzir os riscos de degeneração óssea, assim como a osteoporose.

Vitamina C e E -> A vitamina C e E, são fortes antioxidantes que ajudam a reduzir os radicais livres e com isso ajudam a combater o envelhecimento, assim como proporciona pele e cabelo mais macios e mais bonitos.

Minerais -> Por possuir uma grande quantidade de minerais, como magnésio, fósforo e potássio, o chá de amora é um potente tônico muscular, que ajuda a aumentar a energia e resistência e ainda combate cãimbras e doenças da articulação.

Fibras -> Por ser fonte de fibras, o chá também ajuda a regular o intestino e reduzir constipação, queimação no estômago e ainda facilita a digestão.

Antioxidantes -> Além de combater os radicais livres, os antioxidantes contidos no chá das folhas de amora, ajudam a fortalecer o sistema imunológico e assim previnem diversas doenças virais ou infecciosas.
Os antioxidantes também ajudam a prevenir doenças do trato urinário e dos rins, livrando-os de toxinas prejudiciais que podem levar a infecção.

MODO DE PREPARO: USAR TRÊS FOLHAS EM 1 LITRO DE ÁGUA FERVENTE, COBRIR E DEPOIS DE FRIO, TOMAR 3 VEZES AO DIA.

Demais hein mulherada!!!

Se joga no chazinho!

beijos

About these ads

79 comentários sobre “Chá de Amora – mil benefícios e ainda emagrece *.*

Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s