*29 de Outubro – Dia Nacional do Livro

Dia-Nacional-do-Livro

Princesos e Princesas!

Olha que dia mais lindo é hoje! #TodoAmor

Vocês sabem que amo ler! Se deixar, gasto grande parte do salário em livros.

Leitura para mim é poder sair desse munto caótico e ir para o mundo de outrem. É poder conhecer novas pessoas, novos lugares, novas culturas. É poder ver a vida de outra perspectiva.

O último livro que li chama-se Cidade das Sombras. É a história de uma menina que mora em Veneza e envolve-se num grupo misterioso de mulheres que comandam essa linda cidade. É cheio de intrigas, suspense e até romance. Não foi meu livro preferido, mas adorei andar de gôndola e usar máscaras de baile por um tempo.

E pra você? O que é ler?

:*

Boa Leitura! 

*Noite Especial! Workshop de Maquiagem – Comemorando 01 ano do Beauty Editor com a Clinique.

Amores e amoras… nem acredito que vou fazer esse post pra vcs!

A blogmaníaca aqui recebeu a honra de participar da primeira comemoração de 01 ano do site de beleza Beauty Editor, da linda Maria Cecília! Ela promoveu no dia 16/10/14 um workshop de beleza em parceria com a Clinique na Escola Madre.

O Look Escolhido!

IMG_20141016_154137772

A Escola – MADRE I Conhecimento Criativo – @escolamadre

Um núcleo formado com o objetivo de unir pessoas, empresas e profissionais da indústria criativa para a troca de experiências e expansão do conhecimento em beleza, moda e artes visuais.” – Retirado do site da escola. 

Primeiramente, eu fiquei encantada com a escola! Eu já havia ouvido muito falar de lá e visto várias fotos, mas o clima do lugar é demais de bom. A proprietária é a linda Simone Barcelos, uma pessoa deliciosa e que exala criatividade!

Eu fiquei morrendo de vontade de fazer muitos cursos lá! Com certeza, em muito breve, começarei algum.

O Evento – Workshop de Maquiagem com a Clinique e o Maquiador Top da Marca, Wil Santos

O evento foi bem restrito, com certa de 15 leitoras.

A abertura foi feita pela Maria Cecília de uma forma bem informal, o que nos deixou muito à vontade.

Gentem, olhem essa mesa de produtos! Um arraso!! *.*

IMG_20141016_183405497_HDR

Maria Cecília abrindo o evento.

Logo em seguida, o fofo do Wil iniciou sua apresentação. Foi tudo muito interativo e leve. Ele passou todos os produtos para nós experimentarmos nas mãos, braços e onde coubesse mais produto! Ficamos todas coloridas, mas superfelizes!

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-de-maquiagem-com-clinique-5

Wil Santos iniciando a apresentação. Foto: Site Beauty Editor.

IMG_20141016_191222728_HDROs produtos da marca são demais! Eu já havia usado alguns, mas todos que provei lá tiveram resultado quase imediato. Adorei!

Ao final da apresentação, tivemos um brinde para comemorar o niver do site. Um luxo!

10723827_462235157250262_1998809657_n

Foto: Instagram @wilsantos_clinique

Momento descontração, doces e tietagem *.*

Foi tudo uma delícia! Depois do brinde, nós ficamos livres para brincar à vontade com os produtos da mesa. Um sonho!

IMG_20141016_203850328

Olhem que mimo que Mª Cecília preparou pra gente: Bolo, docinhos e presentinhos da Clinique (depois venho resenhar as coisinhas).

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-de-maquiagem-com-clinique-1

Foto: Site Beauty Editor

É claro que eu tirei muitas fotos com todos eles né! Um sonho poder conhecer pessoas que admiro de longe, acompanho o trabalho e babo em tudo. Mas confesso que fiquei BOBA quando vi o Ton Reis sentadinho pra ver a apresentação com a gente. Ele é um dos maquiadores que mais amo! Ele é o queridinho de várias celebridades, como Xuxa e Isis Valverde, e seus trabalhos são delicados e vibrantes. Amo! Quase infartei pra poder tirar uma foto com ele. É um fofo gente!

Aqui vão as fotos da tietagem descarada! kkkkkkkk

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-de-maquiagem-com-clinique-6

Equipe Master: Paola Cardozo – estagiária do BE, Ton Reis, Simone Barcelos, Maria Cecília Prado, Wil Santos. Foto: Site Beauty Editor

IMG_20141016_203508341

Muito Amor à esta foto! Ton Reis!

IMG_20141016_204613268_HDR

A mente brilhante e criativa: Maria Cecília

IMG_20141016_204723462_HDR

Simpatia e desenvoltura em pessoa: Wil Santos

Foto final de toda a galera que participou!

beleza-beauty-editor-acontece-workshop-de-maquiagem-com-clinique-3

Amei é pouco pra descrever essa noite!

E claro que eu tinha que agradecer essa dupla sensacional: Papai e Mamãe, que foram até Sampa comigo pra me fazer companhia! O lugar onde fica a escola é MARA e eles ficaram num barzinho muito charmoso bem pertinho me esperando.

IMG_20141016_205944264

É isso gente!

Visitem o site! Eu garanto que é super legal, atualizado e simples. Vocês vão adorar.

:*

*O Mousse mais fácil do mundo! Lima Limão Dukan.

IMG_20141021_150015080

Amores e amoras, pensem numa receita rápida, prática e deliciosa!

A consistência fica um pouco mais firme que um mousse, mas o gosto é como se misturasse leite condensado e limão. E tudo permitido na maravilhosa dieta dukan!

*Ingredientes

2 xícaras de chá de leite em pó desnatado

2 xícaras de água gelada

1 sachê de Clight Lima Limão (gente, esse suco vem dividido ao meio para quem gosta de fazer 500ml em garrafinhas de água. É pra usar as duas metades tá)

Preparo (super difícil): coloque tudo dentro do liquidificador e bata por cerca de 10min. Coloque em um refratário e leve à geladeira.

FIM!

Agora é só comer!

Demais né?

Faz aí e me conta tudo.

:*

*Make pra Macho ver e rir!

Simmmmmmmmmmmmmmmmm, amores e amoras!

É isso mesmo que o título disse.

Tá achando que vídeo de tutorial de make é chato e coisa de menininha?

Pois duas gurias que eu ADORO fizeram vídeos ótimos com dois grande caras, feras do YouTube.

Estão ENGRASSADÍSSIMOS! Sério!

O primeiro é do Cauê Moura maquiando a fofinha da Niina Secrets ( blog)! Ele é superfofo e tenta de verdade fazer a coisa toda do jeito menos pior possível. É claaaaaaaaaaaaaaro que não dá certo!

O segundo vídeo é hilário. O Canal Top juntou a louca da Alice Salazar, com o besta do Felipe Neto e é claro que a coisa desandou. Tem várias dicas catastróficas do Felipe enquanto ele faz a make da Alice, do tipo “depois da base, você imita uma galinha” e “dar numa esvoaçada na sombra”. Tá demais gente, vai lá ver!

*30 coisas para fazer antes dos 30!

Amores e amoras!

Hoje eu quero começar uma brincadeira muuuuuuuuuuito legal com vcs!

Ano que vem, dia 26/07, eu trintarei… Oh vida!

370--placa-30-anos1020727

Mas, pelo que tenho percebido, esta fase é uma das melhores da vida! Estou amando! Mas sei também que é a hora de realizar sonhos, fazer coisas diferentes e buscar novidades.

Por isso, resolvi me colocar um desafio:

30 coisas para fazer antes dos 30!

Eu vou listar as 15 primeiras coisas e quero sugestões para as 15 últimas. Conforme eu for aumentando a lista, vou postando ela atualizada no blog. E a cada realização, irei mostrar pra vcs tb aqui.

1.Fazer mais 01 viagem ao nordeste: Fui em lua de mel para Porto de Galinhas – PE e amei! Conheci Recife e Olinda que são lindas. Ficou um gostinho que quero mais. 

2.Tirar o passaporte e marcar a viagem ao exterior: nem que seja para o Paraguai.

3.Pular de pára-quedas ou voar de asa delta: um dos dois, pois não tô rica ainda!

4.Voltar minha faculdade: sim, galera, eu tranquei a maledeta e não voltei mais. Coisa boba de achar que tô velha pra voltar e tal. #ridícula

5.Ir na Festa do Peão de Barretos: eu amooooooooooo esse mundo country e sertanejo, mas ainda não consegui conhecer essa festa maravilhosa. Infelizmente, por ser em Agosto, esse desafio vou realizar com 30 anos completos.

6.Ir a um show de rock. Pois é, eu sou muito eclética. Na verdade, eu amo música. Mas ainda não consegui ir a um grande show de rock. Aliás, eu fui ao perfeito Rock’n Rio de 1985 na barriga de mamãe (calma, ela não sabia que estava grávida), mas não conta né! 

7.Fazer sexo num lugar público. Fechem essa boca! Por que a cara de espanto? Tô fazendo 30 anos, não 12. ¬¬

8.Passar uma noitada com os amigos como na época de solteira. A última vez que fiz isso foi na despedida de solteira, 04 anos atrás. #saudadequedói

9.Entrar na fila de adoção. É um sonho. Mas tem que ser feito com planejamento. Como sei que tudo só vai sair daqui há alguns anos, agora é a hora certa de iniciar a jornada. 

10.Chegar aos 70kg. Como vocês sabem, estou na dieta Dukan desde maio/2014. Já foram 16kg eliminados. Preciso perder mais 14kg para essa meta.

11.Fazer uma enorme festa de aniversário. Eu nunca tive uma big festa. Tive surpresas lindas de amigos. Tive festas divertidas. Mas festa, tipo festãoooooooooo mesmo eu nunca tive. Então, por que não agora, completando 30?

12.Conhecer a Xuxa. Pqp, dá pra parar de rir? Que saco! #baixinhafeelings

13.Ganhar mais dinheiro. Isso eu não bem como fazer ainda, mas eu juro que vou contado pra vocês minha jornada profissional. 

14.Aprender a falar francês. Língua mais linda de todas!

15.Escrever um livro. Erótico, claro! #romanceadulto #paixão

16. ??????????????????????????????????????????

E aí??? O que sugerem?

:*